Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 5 de março de 2009

Secretaria da Educação reúne diretores de escolas nesta sexta-feira

Secretária Anaci Paim: Assuntos relevantes
Fotos: ACM/Secom
A secretária da Educação Anaci Bispo Paim faz nesta sexta-feira, 6, a primeira grande reunião com todas as diretoras de escolas da rede municipal de ensino. Vai acontecer a partir das 14 horas, no Centro Educacional O Pequeno Príncipe, que fica ao lado da Secretaria da Educação, na avenida Senhor dos Passos.
“Trata-se de uma reunião de trabalho em que vamos abordar diversos assuntos relevantes para a escola e para os alunos”, explica Anaci Paim. Merenda e transporte escolar, capacitação para as merendeiras, a aplicação da Provinha Brasil e o dia de combate à dengue, dentre outros, são alguns dos assuntos abordados.
Dentre os temas que dizem respeito à política de gestão, vão estar em pauta a criação do Fundo de Manutenção das Escolas, a elaboração das Diretrizes Curriculares do Ensino Fundamental e a Escola em Tempo Integral.
A secretária vai apresentar às dirigentes novos projetos que, em breve, vão ser desenvolvidos nas escolas, como a Família Educadora, que prevê a participação de mães nas atividades em sala de aula, e a Preservação do Patrimônio Físico e Cultural das unidades de ensino.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: