Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 19 de março de 2009

"Perdido Pra Cachorro" é comédia para toda a família


Piper Perabo em "Perdido Pra Cachorro", comédia da Disney
Foto: Divulgação

Na comédia da Disney "Perdido Pra Cachorro" (Beverly Hills Chihuahua), que entra em cartaz nesta sexta-feira, 20, no Orient Cineplace, Chloe, uma chihuahua de Beverly Hills que usa botas e uma coleira de brilhante, aproveita tanto seu estilo de vida luxuoso que mal nota Papi, um chihuahua que, por acaso, é louco pela elegante e mimada cadela.
Assim, o palco está montado para "Perdido Pra Cachorro" quando Vivian a carinhosa e dedicada dona de Chloe pede que sua sobrinha Rachel cuide da mimada cadelinha durante uma viagem de negócios. Mas quando a hesitante e, até certo ponto, irresponsável “babá” vai para o México em uma viagem inesperada de fim de semana com a mimada Chihuahua na garupa, explode o caos. Quando Chloe desaparece, Rachel chama Sam, o paisagista e jardineiro de confiança da tia. Mas Chloe conta mesmo com apenas um pastor alemão de rua para ajudá-la a encontrar o caminho para casa, e com Papi, que viaja até o sul da fronteira - junto com três cães, dois humanos, um rato ardiloso e um iguana nervoso - para resgatar seu verdadeiro amor.
Este filme de aventura live-action (com atores, animais e animnais virtuais) sobre busca pessoal, fidelidade ao que se é de verdade e à sua origem, também traz no elenco as estrelas Jamie Lee Curtis e Piper Perabo. Mas os verdadeiros astros do filme podem estar, na verdade, no elenco internacional de cães adoráreis e impecavelmente bem treinados - mais de 200 no total - incluindo muitos vira-latas e uma variedade de raças: dobermanns, pastores alemães, chihuahuas, poodles, pugs, chinese crested, um buldogue francês, um São Bernardo, um labrador e um dachshund, entre muitos outros. Alguns foram encontrados em abrigos em Los Angeles e no México, outros são cães veteranos de Hollywood.
O filme é dirigido por Raja Gosnell (de "Os Seus, os Meus e os Nossos", "Scooby-Doo", e "Nunca Fui Beijada") a partir do roteiro escrito por Analisa LaBianco e Jeff Bushell, e uma história de Jeff Bushell.
(Com informações de Camila Oliveira, de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: