Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 11 de março de 2009

Jornalista ainda não conhece o Museu Parque do Saber

Em seu "Blog Por Simas", o jornalista Adilson Simas (Foto) tenta fazer ironia com a utilização do Museu Parque do Saber para o lançamento da campanha do IPTU 2009: "Informativo da Secom fala em 'Lançamento inédito do IPTU'. Procede. O órgão da Fundação Egberto Costa, que segundo os textos oficiais 'se constitui em um espaço sem similar entre as áreas de cultura, ciência, turismo, lazer, descoberta, aventura...' vai servir também como espaço para mostrar aos munícipes como pagar o IPTU'".
Muito ocupado em fazer postagem em seu blog, em dar assessoria ao seu líder, resolver problemas do seu PMDB, Adilson ainda não conseguiu tempo - ou não quis mesmo, para não ter que dar o braço a torcer, ou porque não é afeito a ciência, inovação e tecnologia - para visitar o equipamento implantando pela Prefeitura e conhecer suas múltiplas prossibilidades, inclusive de ser local apropriado para lançamentos e outros eventos, como desde a criação do projeto foi imaginado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não é só ele não. A maioria dos jornalistas do contra (a cidade, inclusive) ainda ainda não conhece a grande obra.

Anônimo disse...

It´s easy, fazer da notícia alegoria do desejo político e da crítica o exercício puro e simples do verbo contrariar. Adilson, sua opinião evidencia apenas um costume de outrora já não cabível nos dias de hoje. É preciso ser contundente. Desconfio que já não sabes o que significa Museu, Parque e Saber.