Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Semana de continuações


Sem novidades relevantes nesta primeira semana do último mês do primeiro semestre, a partir desta quinta-feira, 31, no Orient Cineplace Boulevard. O que há de novo é a programação de sessões matinais, no feriado de Corpus Christi, no sábado e no domingo da animação "Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim" (Foto 1) e do filme "Vingadores: Guerra Infinita".
Chegam a comediota brasileira "Não Se Aceitam Devoluções" (Foto 2), com Leandro Hassum, e a animação "Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim".
Sequência de "Gnomeu e Julieta", "Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim", traz os gnomos Gnomeu e Julieta recrutando Sherlock Holmes para investigar caso do desaparecimento de outros gnomos do jardim de Londres.
"Han Solo: Uma História Star Wars", filme de ação, aventura e ficção científica da Disney, entra em segunda semana.  Como se sabe, a narrativa transcorre antes dos eventos retratados em "Star Wars: Uma Nova Esperança", de 1977.
Também continua, em segunda semana, a comédia de produção luso-brasileira, "Alguém Como Eu", com Paolla Oliveira. filme de ação e aventura com comédia "Deadpool 2", entra em terceira semana. A animação produzida pela Alemanha e Austrália, "A Abelhinha Maya: O Filme", também continua, em segunda semana. Enquanto isso, "Vingadores: Guerra Infinita" entra em sexta semana.

Nenhum comentário: