Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 22 de maio de 2018

PlayArte exibe ao vivo final da Uefa Champions League


O jogo final da Uefa Champions League será exibido em seis complexos da rede PlayArte, que também irá oferecer em sua bomboniere combos específicos para o evento.
Com narração e comentários de profissionais do Esporte Grupo Globo, este ano o jogo da Uefa Champions League ocorre no sábado, 26, às 15 horas, no Estádio NSC Olympiysisky, em Kiev, Ucrânia.
Aqui no Brasil, a final entre Liverpool e Real Madri será transmitida nos cinemas Bristol e Plaza Sul, em São Paulo, mais ABC, em Santo André, Metrópole, em São Bernardo do Campo, e Praça da Moça, em Diadema, além do Manaura, em Manaus.
A exibição é uma parceria da PlayArte com a Cinecolor e Cinelive.
Do estúdio do Globo Esporte exclusivamente para os cinemas, Gustavo Vilani vai comandar a narração e Rapha Azevedo será o responsável pelos comentários da partida.
Os fãs que estiveram nas salas acompanhando todos os lances da partida poderão participar enviando mensagens, fotos e vídeos. O ingresso custa R$ 60,00, inteira, e a pré-venda já está disponível nas bilheterias e no site  da rede:  www.playartecinemas.com.br




Nenhum comentário: