Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Ator fala sobre impacto de "Deus Não Está Morto" em sua vida


         Ele faz um mau-caráter que tem sua vida mudada no final do filme


O ator Mike C. Manning (Foto: IMDb) conhecido por papéis em seriados como "The Real World", da MTV, e "Cloud 9", do Disney Channel, falou recentemente sobre o impacto que o personagem Adam de "Deus Não Está Morto: Uma Luz na Escuridão" (God's Not Dead: A Light in Darkness), de Michael Mason, teve em sua vida. O longa-metragem está previsto para estrear em agosto no Brasil.
"Eu vi a religião fazer coisas incríveis na vida de pessoas muito próximas a mim. Houve muitas vezes em que me voltei para Deus em busca de ajuda, orientação e apoio, e Ele esteve presente para mim durante essas lutas", disse Manning em uma entrevista ao site "The Christian Post".
Mike C. Manning interpreta um mau-caráter que após algumas frustrações tem sua vida mudada.
"Meu personagem, Adam, é uma pessoa completamente diferente no final do filme do que era no começo, e essa transformação é em grande parte porque as pessoas mais próximas a ele o ajudaram em tempos difíceis, o perdoaram e não se afastaram quando as coisas tornaram-se difíceis", contou.
O ator afirmou se sentir honrado em participar de um filme onde a mensagem principal é o perdão.
"Acho que criar um conteúdo como esse é importante para gerar esse diálogo, para nos examinarmos de vez em quando e perguntar: 'Como estou ajudando o mundo? Estou fazendo o suficiente? Estou vivendo o exemplo de Jesus?'", acrescentou.
O filme "Deus Não Está Morto: Uma Luz na Escuridão" foi produzido pelo estúdio cinematográfico Pure Flix. O drama conta a história do pastor Dave (David A. R. White) que após um incêndio criminoso tenta impedir que sua igreja seja expulsa do campus da universidade onde a congregação fica localizada. Conta no elenco com John Corbett, Shane Harper, Ted McGinley, Jennifer Taylor e Tatum O'Neal, que em 1974, ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em "Lua de Papel" (Paper Moon).
O primeiro filme da trilogia, "Deus Não Está Morto" (God's Not Dead), de Harold Cronk, foi lançado nos Estados Unidos em 2014 e arrecadou mais de 60 milhões de dólares em bilheteria. A sequência "Deus Não Está Morto 2” (God's Not Dead 2), do mesmo Harold Cronk, foi lançada em 2016.
Fonte: https://cinema.gospelprime.com.br

Nenhum comentário: