Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 26 de maio de 2018

Encontro Cultural de Economia Criativa Cristã


Participação do presidente da Ancine e do ministro da Cultura

Os profissionais do segmento cultural cristão estão se organizando para o Encontro Cultural de Economia Criativa Cristã, que será realizado na segunda-feira, 28, no centro do Rio de Janeiro. Com realização da 360 WayUp, o objetivo é o de fomentar esse setor, atrair incentivos, parcerias e mostrar o potencial de mercado.
Com o crescimento da economia criativa no país, em março deste ano a Agência Nacional do Cinema (Ancine) e o Ministério da Cultura (MinC) anunciaram R$ 471 milhões disponíveis para o audiovisual. O objetivo do Encontro é viabilizar o entendimento dos recursos públicos disponíveis para os profissionais e melhorar a comunicação entre as partes.
O evento terá recepção às 18 horas, em seguida terá uma apresentação do quadro atual cristão nacional em cinema, televisão, rádio, indústria fonográfica e teatro. No segundo momento, inicia o ponto chave do evento com as palestras do diretor-presidente da Aancine, Christian de Castro, e do ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão. Aline Barros fará uma apresentação musical e Caíque Oliveira, líder do Jeová Nissi também estará presente.
Serviço:
Onde: Teatro Riachuelo - Rua do Passeio, 38/40 - Centro, Rio de Janeiro
Quando: 28/05/2018
Que horas: 18 às 22 horas
Evento gratuito
Têm interesse e gostaria de participar?: Mande e-mail para rsvp@360wayup.com confirmando presença. 
Imprensa:
Chegada: 17h30
Credenciamento pelo email: monique.jales@360wayup.com
Até 12 horas de 28 de maio
(Com informações de Monique Jales, da Assessoria de Imprensa de 360 Way Up)

Nenhum comentário: