Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Ana Paula Valadão e Diante do Trono gravam clipe da versão em português de "I Can Only Imagine"


Música é tema do filme "Eu Só Posso Imaginar"
Fotos: Akyson Yago

"É um privilégio gravar a versão da música cristã mais tocada no mundo. Esta canção já ministrou ao coração de muitos e agora temos a oportunidade de relembrar sua história e poder ver o agir de Deus realizando novas coisas. Pouco depois de saber da história desta canção veio o convite para gravar a versão em português e vi o cuidado de Deus em nos dar este privilégio", comenta Ana Paula Valadão, vocalista do ministério Diante do Trono.
Foi neste clima de alegria e emoção que foi realizada na última terça-feira, 8, em Caeté, Minas Gerais, a gravação do videoclipe da música tema do filme "Eu Só Posso Imaginar", com distribuição nacional da Paris Filmes. O longa conta a história da música "I Can Only Imagine", de autoria de Bart Millard (da banda MercyMe), e terá sessões antecipadas nos dias 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de maio e estreia oficial nos cinemas em 31 de maio.

O local escolhido para gravação foi a Bouganville Farm, uma fazenda de grandes eventos no interior de Minas Gerais que ofereceu diversos cenários com o clima familiar de interior, de simplicidade, para compor o videoclipe dirigido por Alex Passos. Ele já atuou em outras produções com o Diante do Trono.
"Encontrar este local foi incrível. Aqui nós poderemos replicar espaços que relembram bem as cenas do filme original, trazendo para o videoclipe um clima parecido com o que será visto nas telas do cinema. Gravar em um lugar como este ao lado de amigos, como eu considero a Ana e a equipe do DT, é um privilégio. Já trabalhamos outras vezes juntos e a Ana traz toda a emoção que precisamos para o vídeo. Dirigir este projeto é estar com frio na barriga o tempo todo. A música é maravilhosa, o filme é muito bem roteirizado, e agregado a isso a Ana e sua equipe, forma um conjunto de excelência, de coisas incríveis. Meu papel como diretor é traduzir esta junção, sem mais e sem menos, fazendo tudo com muito bom gosto e dedicação como fizemos. O clima de equipe, de paixão, de amor pela arte, amor por Deus, pelo cinema, pela música é algo que vai ser notado no resultado deste projeto", ressalta Alex Passos que trabalhou ao lado de Marko Costa (diretor de fotografia) e Janaina Aguiar (coordenadora de produção).
As gravações duraram o dia todo. A produção trabalhou intensamente sendo acompanhada de perto pelo diretor da 360 Way Up, Ygor Siqueira. Ana Paula relembrou, durante a gravação das cenas, que ela também viveu uma experiência parecida com a de Bart. Ela e o esposo, Gustavo Bessa, sofreram um acidente de carro, e deste momento nasceu a canção "Preciso de Ti", uma das mais conhecidas da banda Diante do Trono. "Deus nos livrou e me mostrou como somos dependente Dele. De um momento de grande dor para nós, nasceu esta canção tão especial e que fala ao coração de muitos. A experiência de Bart foi profunda e me alegra ver a história contada de forma impactante. É um privilégio poder cantar a nossa dor e assim curar corações com nossas canções", disse emocionada.
O videoclipe será divulgado em breve no canal do Diante do Trono. Este projeto faz parte das ações de divulgação do filme "Eu Só Posso Imaginar" e também será exibido em algumas salas de cinema do país.
Enviado por Imprensa 360WayUP

Nenhum comentário: