Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 22 de maio de 2018

Ação e aventura mais comédia luso-brasileira

1.  Alden Ehrenreich em "Han Solo: Uma História Star Wars"
2. Paolla Oliveira em "Alguém Como Eu"
Fotos: Divulgação

Embarque no Millennium Falcon e viaje para uma galáxia muito distante em "Han Solo: Uma História Star Wars", filme de ação, aventura e ficção científica da Disney, que tem lançamento nacional nesta quinta-feira, 24, no Orient Cineplace Boulevard. 
Através de uma série de ousadas aventuras no fundo de um obscuro e perigoso submundo do crime, Han Solo encontra seu poderoso copiloto Chewbacca e encontra o famoso jogador Lando Calrissian, em uma jornada que irá definir o curso de um dos heróis mais improváveis ​​da saga Star Wars.
Considerado um faroeste espacial, a narrativa transcorre antes dos eventos retratados em "Star Wars: Uma Nova Esperança", de 1977.
Outra novidade da semana é a comédia de produção luso-brasileira, "Alguém Como Eu", de Leonel Vieira, com Paolla Oliveira, Ricardo Pereira e Julia Rabello. Após anos de namoro, Helena começa a imaginar seu parceiro Alex como mulher. O problema é a proporção que isso vai tomar.
filme de ação e aventura com comédia "Deadpool 2", entra em segunda semana em duas salas. A animação produzida pela Alemanha e Austrália, "A Abelhinha Maya: O Filme", também continua, em segunda semana.]
"Deadpool 2" é mais um filme de super heroi da Marvel, com Ryan Reynolds como o Mercenário Tagarela. Como o primeiro filme, é politicamente incorreto - o que só ajuda. Não é recomendado para menores de 16 anos - inicialmente, era 18 anos.

Nenhum comentário: