Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 19 de maio de 2018

Revisão anual dos vencimentos dos servidores

Os vencimentos dos servidores públicos da Administração Direta e Descentralizada do Município de Feira de Santana, de suas autarquias e fundações, à exceção dos professores, especialistas em educação e secretários escolares da Rede Municipal de Ensino, dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate à endemias foram revistos, acrescendo-lhes aos vencimentos do mês de dezembro de 2017, o percentual de 2,68%.
O prefeito Colbert Martins sancionou projeto de lei decretado pela Câmara Municipal. A lei que estabelece a revisão anual dos vencimentos dos servidores públicos foi publicada no "Diário Oficial Eletrônico", edição deste sábado, 19.
O percentual de ajuste estabelecido correspondente ao Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), apurado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), acumulado no período compreendido entre abril de 2017 e março de 2018. A concessão ocorrerá a partir deste mês de maio.
Para os vencimentos dos servidores ocupantes de cargos de provimento temporário, exceto os de secretário e aqueles correspondentes ao Símbolo DAS - Direção e Assessoramento Superior e DAE - Direção e Assessoramento Especial, será acrescido o mesmo percentual dos servidores públicos da Administração Direta e Descentralizada, respeitadas as mesmas condições.
Com isso, partir de 1 de janeiro de 2018 o menor vencimento pago pela Administração Municipal é de R$ 954,00.

Aplicam-se aos vencimentos dos aposentados e pensionistas o mesmo percentual estabelecido. 

Nenhum comentário: