Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 22 de maio de 2018

"Eu Só Posso Imaginar": Pré-estreias emocionam


Artistas marcam presença em oito eventos espalhados pelo Norte, Nordeste e Sudeste do Brasil


Cerca de 400 pessoas estiveram na pré-estreia do Rio de Janeiro. Já foram oito prés
Foto: Divulgação

A Paris Filmes em parceria com a 360 Way Up realizou pré-estreias de "Eu Só Posso Imaginar" em diversas capitais brasileiras. Sessões exclusivas para representantes da mídia, influenciadores e líderes cristãos de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Belém, Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro foram realizadas entre os dias 15 e 21 de maio. Em Feira de Santana, houve pré-estreia para público pagante na sexta-feira, 18, sábado, 19, e domingo, 20, no Orient Cineplace Boulevard.
Nos cinemas a partir de 31 de maio, "Eu Só Posso Imaginar" já emocionou cerca de dois mil espectadores nos eventos de lançamento. A produção narra a biografia de Bart Millard, vocalista da banda MercyMe e compositor da canção que se tornou o maior sucesso do grupo até hoje.
Com um lembrete comovente sobre o poder do perdão, amor e restauração, "Eu Só Posso Imaginar"  ilustra lindamente que ninguém está sempre muito longe do amor de Deus ou do céu. Marine Friesen que faz parte também do ministério Diante do Trono, esteve presente na pré-estreia do filme no Rio de Janeiro e comprovou: "O filme é um testemunho maravilhoso do agir poderoso do Senhor, transformando pessoas e situações tão difíceis. Oro pra que o cinema seja o lugar do encontro com Deus e que muitos que ainda nem o conheciam, comecem a imaginar como será no dia em que nos encontrarmos com Ele e cantarolar... Cercado por Tua Glória o que eu irei sentir, Será que eu vou dançar, ou de joelhos vou cair...", comentou a cantora que participou também do vídeo clipe junto com Ana Paula Valadão citando um trecho da canção tema.
Quem também conferiu o filme foi o pastor e cantor Chris Duran que gravou a canção há alguns anos e ficou admirado em descobrir mais sobre a mensagem principal do filme .
"Houve um grande interesse da minha parte em conhecer, pois, até o dia de hoje por onde vou essa música marca muitas vidas. Um filme que trata o perdão e a reconciliação. Não há duvidas! Muitos lares do mundo se espelharão através dessa historia tocante. Recomendo!".
"Eu Só Posso Imaginar" conta com as atuações de J. Michael Finley como Bart e Dennis Quaid como Arthur, seu pai. 
Enviado por Imprensa 360WayU


Nenhum comentário: