Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Lançamento de "Deadpool 2" e pré-estreia de "Eu Só Posso Imaginar"


1. Ryan Reynolds em "Deadpool 2"
2. J. Michael Finley em "Eu Só Posso Imaginar"
Fotos: IMDb

A partir desta quinta-feira, 17, no Orient Cineplace Boulevard, as novidades são o filme de ação e aventura com comédia "Deadpool 2", em duas salas, e a animação produzida pela Alemanha e Austrália, "A Abelhinha Maya: O Filme".
"Deadpool 2" é mais um filme de super heroi da Marvel, com Ryan Reynolds como o Mercenário TagarelaA atriz Morena Baccarin interpreta o principal papel feminino. Ela é brasileira, natural no Rio de Janeiro. Como o primeiro filme, é politicamente incorreto, o que só ajuda. Não é recomendado para menores de 18 anos.
Outra novidade é a pré-estreia, entre esta sexta-feira, 18, e domingo, 20, do drama familiar "Eu Só Posso Imaginar" (I Can Only Imagine), de Andrew e Jon Erwin, com J. Michael Finley e Dennis Quaid. A verdadeira e inspiradora história desconhecida por trás da renomada canção "I Can Only Imagine", da banda de MercyMe, que oferece esperança para muitas pessoas em momentos desafiadores da vida. Supreendentemente, a canção foi escrita em poucos minutos pelo principal vocalista da banda MercyMe, Bart Millard. Mas, sua criação abrange toda uma vida.
Continuações: o drama criminal "Desejo de Matar", com Bruce Willis, e a comédia "A Noite do Jogo", em segunda semana. 
Filme de ação, aventura e ficção científica, "Vingadores: Guerra Infinita", em quarta semana, continua arrastando muita gente ao cinema do shopping, como em todo o mundo.
Com qualidadee e fidelidade bíblica, "Paulo, Apóstolo de Cristo", baseado no Livro de Atos, Novo Testamento, entra em terceira semana, em apenas um horário na matinê. Trata-se de um filme sobre fé, que é recomendado para os cristãos.

Nenhum comentário: