Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Sebrae realiza Seminário da Mulher Empreendedora


Na quarta-feira, 23, a realização da quinta edição do Seminário da Mulher Empreendedora, evento voltado tanto para mulheres que já possuem uma empresa como para as que pensam em abrir um negócio no futuro, desejam dar um upgrade na vida profissional, aprimorar a gestão ou investir em uma nova carreira.
Promovido pelo Senai, o evento ocorre a partir das 18h30, no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
A inscrição está aberta e pode ser feita na Loja Virtual do Sebrae (lojavirtual.ba.sebrae.com.br), no ponto de atendimento da instituição (rua Barão do Rio Branco, 1.225) ou no local do evento (praça Monsenhor Renato Galvão, 173). O investimento é de R$ 60,00.
O seminário tem como tema "Rainha: A Peça Mais Versátil do Xadrez", abordando temas como marketing pessoal, empreendedorismo, neuromarketing e a lógica do consumo, produtividade, qualidade de vida e a mulher multitarefas.
Programação
O seminário oferece uma programação com palestras, talk show, desfile de moda, orientações sobre automaquiagem e coquetel de encerramento com apresentação musical da banda Baiana Bossa. O evento é formatado para proporcionar a troca de conhecimento e experiências entre as convidadas e participantes, buscando aprimorar suas atividades para que obtenham sucesso no mercado.
O encontro conta com apoio da CDL, Sindicato das Indústrias do Vestuário de Feira de Santana (Sindvest) e Núcleo de Pós-Graduação Gastão Guimarães.
Palestrantes
Como palestrantes do evento estão mulheres bem-sucedidas em suas áreas de atuação: Lucia Haracemiv, CEO da DNA de Vendas, consultora especializada em produtividade, empreendedora, mentora de vendas da Endeavor e responsável pelo desenvolvimento de uma metodologia inovadora que tem contribuído para resultados de grandes empresas em mais de 35 segmentos; Marivania Mota, neuropsicóloga, atuante em desenvolvimento social, professora de pós-graduação e colaboradora de núcleos especializados de pesquisa clínica e cognitiva; e Elisangela Nunez, analista do Sebrae e orientadora de negócios.
Programação
18h30 - Credenciamento e recepção
19 - "Personal Branding: A Mulher Empreendedora e Sua Imagem", por Lúcia Haracemiv
Bônus - Dicas de automaquiagem
20 - "Mito ou Verdade: De Onde Viria a Capacidade da Mulher em Fazer Várias Coisas ao Mesmo Tempo?", por Marivania Mota
Break - Desfile de moda - Coleção de Inverno
21 - Talk show - "A Lógica do Consumo: Por Que Compramos?", por Elisangela Nunez e Lucia Haracemiv
22 - Coquetel de encerramento e show e banda da Baiana Bossa.
(Com informações do Sebrae Feira de Santana)

Nenhum comentário: