Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Clipe Oficial com Diante do Trono - "Eu Só Posso Imaginar"


Assista ao clipe
Cancão inspirou a produção do longa-metragem homônimo, 
que chega aos cinemas 


A espera acabou. Estreou no canal oficial do Diante do Trono no YouTube o videoclipe da canção "Eu Só Posso Imaginar", versão em português da música "I Can Only Imagine", que é tema do filme homônimo que estreia em grande circuito dia 31 de maio e que tem sessões de pré-estreia nesta sexta-feira, 18; no sábado, 19; e no domingo, 20, pela Paris Filmes, no Orient Cineplace Boulevard, às 21h40.
Dirigido por Alex Passos, o videoclipe foi gravado no Bouganville Farm, em Caeté, Minas Gerais. Os cenários de clima familiar do interior oferecidos pelo local compõem o vídeo ao serem mesclados com cenas do filme. Alex, que já dirigiu outros trabalhos do Diante do Trono, replicou espaços que relembram o longa aproximando o videoclipe do que será visto nos cinemas. "O clima de equipe, de paixão, de amor pela arte, amor por Deus, pelo cinema, pela música é algo que vai ser notado no resultado deste projeto.", ressaltou Alex que trabalhou ao lado de Marko Costa, diretor de fotografia, e Janaina Aguiar que coordenou a produção.
Ana Paula Valadão, vocalista e líder do ministério de louvor com mais de 20 anos de carreira, comentou em suas redes sociais a alegria de assistir ao vídeo que faz parte da campanha de lançamento do longa-metragem e conta a história por trás da canção tão famosa: "Que privilégio fazer parte de um projeto que com certeza vai transformar vidas, famílias, assim como essa canção faz desde o início, porque está na função que ela carrega! Nasceu dessa restauração de identidade e relacionamento pai & filho na vida do Bart Millard do MercyMe e vai continuar carregando esse poder de cura pelo amor e perdão", citando o autor e banda que gravam a música pela primeira vez em 1999.
 Enviado por Monique Jales, da Assessoria de Imprensa de 360 Way Up

Nenhum comentário: