Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Homem mais forte da América fala do poder de Deus em Salvador


Um novo e moderno Sansão? Não! Ele é o peruano Pepe Selem (Foto: Divulgação), o homem mais forte da América Latina e um dos mais fortes do mundo, que se tornou pastor evangélico e agora usa a força da Palavra para testemunhar do poder de Deus. 
Ele foi campeão de levantamento de pessoas com 14 anos de idade, três vezes campeão sul-americano, três vezes campeão ibero-americano e hoje faz parte do super humanos de Stan Lee, criador da Marvel, série de televisão estadunidense. 
No ano 2000 aceitou Jesus e há 10 anos tornou-se pastor evangélico. Hoje é o líder da Igreja Esmirna, em Lima, capital peruana.
Pepe Selem veio à Bahia para participar do I Encontro Internacional de Pastores e Líderes, na cidade de Feira de Santana. Na próxima quarta-feira, dia 30, às 19h30, ele estará na Comunidade Evangélica de Salvador, no subúrbio ferroviário de Praia Grande. Ele permanece na Bahia até o dia 2 de junho, realizando pregações e dando testemunhos sobre sua conversão.
Mais informações podem ser solicitadas pelo número 71.8531.0645 ou 71.9154.3230, com o pastor Santos, um dos responsáveis pela vinda do pastor Pepe Selem à Bahia.
(Com informações de Josalto Alves)

Nenhum comentário: