Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Ensinamentos sobre amor, misericórdia e graça


James Faulkner (Paulo) e Jim Caviezel (Lucas) em "Paulo, Apóstolo de Cristo"
Foto: IMDb

O filme "Paulo, Apóstolo de Cristo" tem lançamento nacional marcado para esta quinta-feira, 3, no Orient Cineplace Boulevard. Nele, estão contidos os ensinamentos sobre amor, misericórdia e graça. Tem o subtítulo de "Onde abundou o pecado, transbordou a graça", referindo-se ao texto de Romanos 5: 20.
O drama conta o testemunho de vida do homem que se transformou de perseguidor a propagador do Evangelho.
Lançamento da Sony Pictures, com produção da Affirm Films, estúdio especializado em filmes baseados na fé, "Paulo, Apóstolo de Cristo" tem fidelidade às escrituras do que é retratado. O diretor e roteirista Andrew Hyatt, que é cristão, explica: "Sempre começamos com as Escrituras em primeiro lugar pois tudo precisa ter a Palavra como referência. Essa é a prioridade".  
O poder evangelístico do filme é tremendo. Igrejas devem promover a ida de fieis para assistir ao filme.
Em 110 minutos de duração, "Paulo, Apóstolo de Cristo" traz uma mensagem para tocar o coração de muitos. Mostra a trajetória do apóstolo em seus últimos dias de vida. Enquanto isso, Lucas, o médico, arrisca a vida para visitar Paulo, que é mantido encarcerado numa prisão romana sob o comando de Nero, para consolá-lo, ouvi-lo e questioná-lo, para então transcrever as cartas que encorajavam os cristãos a se manterem fortes na fé contra a perseguição romana. Assim, juntos, eles lutam contra um imperador e as fragilidades do espírito humano para viver o Evangelho de Jesus Cristo e levar Sua mensagem ao mundo.
Feira de Santana foi integrada à campanha nacional de lançamento do filme em promoção da Sony e da 360 Way Up, realizando uma das dezenas de pré-estreias para influenciadores e líderes religiosos por todo país. Foram mais de sete mil pessoas impactadas diretamente - na sessão especial de segunda-feira, 30 de abril, no Orient Cineplace Boulevard, cerca de 150 pessoas convidadas - e, todas elas, com opinião unânime sobre a qualidade e fidelidade do que assistiram. Um filme edificante, que apresenta o testemunho de vida do homem que se transformou de perseguidor a propagador do Evangelho.
Estão programadas no complexo da Orient Cinemas duas sessões diárias, às 14h20 e 18h40, com cópia dublada.

Nenhum comentário: