Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 30 de abril de 2018

"No Gideões, Bolsonaro diz que seu trabalho é 'missão de Deus'"


Pré-candidato atacou ideologia de gênero e foi aplaudido pelos presentes

O pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) participou neste domingo (29) dos Gideões Missionários, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. No maior evento pentecostal da América Latina, ele fez um discurso contra a ideologia de gênero.
Apresentado pelo pastor Reuel Bernardino, presidente dos Gideões, o ex-capitão do exército mencionou que possui um grupo de pastores com quem procura "se orientar". Muito aplaudido, Bolsonaro disse compartilhar da "mesma fé" dos presentes, embora nunca tenha declarado ser evangélico, possui grande identificação com o segmento.
"Entendo eu que o Brasil precisa eleger no ano que vem alguém honesto, patriota e acima de tudo, tenha Deus no coração. O Estado é laico, 'mas a grande maioria da população é judaico-cristã. Orgulho-me em dizer que sou temente a Deus. Sou católico, mas casado com uma evangélica", discursou, mas confessou que frequenta com ela uma Igreja Batista no Rio de Janeiro.
Durante cerca de 15 minutos, abordou vários tópicos, algumas vezes interrompido pelos gritos de "mito" da multidão que lotava o ginásio. "Devemos sempre escolher na política quem é igual a nós", asseverou.
"A base da sociedade é a família", lembrou, acrescentando que "os governantes não deveriam intervir na questão familiar". Enfatizou ainda que "na escola não deveria se tratar de ideologia de gênero" e que não se pode colocar "na cabeça" de uma criança que, depois dos 13 anos de idade, ela vai poder "decidir se vai ser homem ou se vai ser mulher".
"Fico muitas vezes ausente em casa para buscar o local que entendo ser a missão de Deus", disse, ao referir-se ao seu trabalho como deputado federal. Ao referir-se a um possível mandato como presidente, disse que "a cruz é pesada, mas não vou carregá-la sozinho, pois vou carregar com todos vocês".
No final de sua participação no evento, recebeu uma oração dos presentes em favor de sua vida.
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/

Nenhum comentário: