Marca de maquiagem de
alta performance do Boticário traz novidades em embalagens, cores, fórmulas e
texturas, com campanha estrelada por Gisele Bündchen
Make B., linha de maquiagem de alta
performance do Boticário, está de cara nova. Embalagens ainda mais elegantes e
sofisticadas, fórmulas evoluídas e conceito repaginado são as características
novas mais evidentes da linha, mas que não alteram sua essência - o papel de
conectar a consumidora urbana com o que há de mais novo no mundo da maquiagem,
beleza e comportamento. E a primeira grande atualização de Make B. acontece em
grande estilo. Ninguém menos do que Gisele Bündchen vem como estrela da
campanha, que iniciou em rede nacional no dia 8 de abril. No dia seguinte, a
consumidora já pôde conferir as novas embalagens nas lojas do Boticário,
revendedoras e e-commerce da marca (www.boticario.com.br).
Desse
insight nasceu a ideia para a campanha estrelada por Gisele Bündchen, que chama
a atenção por afirmar que as mulheres não precisam de maquiagem para se
sentirem bonitas - mas têm o poder de escolha de se maquiar sempre que
desejarem. "A hashtag #nãoprecisomasquero valoriza as escolhas da mulher e seu
protagonismo. Nenhuma mulher precisa lidar com a imposição, mas tem o direito
de usar seu produto preferido sempre que quiser. E é isso que faz a maquiagem
ter o poder mágico de fazê-la se sentir imediatamente mais bonita", completa
Diego.
Texturas e identidade olfativa também estão reformuladas, para provocar aquele efeito "uau". Os queridinhos que evidenciam ainda mais essas novidades são a Base Cushion, o Delineador Roller, a Solução para Sobrancelhas, a Máscara Efeito Cílios Postiços e os batons cremosos e líquidos mate - itens campões de preferência, graças ao nível superior de qualidade e performance, e objeto de desejo das mulheres que buscam sofisticação.
Gisele Bündchen e Make B.
Produtos de alta performance e
sofisticação
Outra característica marcante que garante o
toque de exclusividade e sofisticação à linha Make B. é o cristal Swarovski
incrustado nas embalagens. O ponto de luz confere um brilho especial e
elegância extra aos itens de maquiagem. Um deles é o batom - que chega com seis
novas tonalidades: Sweet Rose, Lilac Gray, Malva Cool, Be Violet, Eternal Rose
e Dark Malva, representando a última tendência de cores malva e violeta em
batons cremoso, mate e líquido. A linha ainda ganhou novos lápis labiais, lápis
para olhos, novas cores de pigmentos para olhos e cinco tonalidades de batons
stick, com tecnologia inovadora e confortável, semi-mate.Texturas e identidade olfativa também estão reformuladas, para provocar aquele efeito "uau". Os queridinhos que evidenciam ainda mais essas novidades são a Base Cushion, o Delineador Roller, a Solução para Sobrancelhas, a Máscara Efeito Cílios Postiços e os batons cremosos e líquidos mate - itens campões de preferência, graças ao nível superior de qualidade e performance, e objeto de desejo das mulheres que buscam sofisticação.
Gisele Bündchen e Make B.
Com beleza exuberante, Gisele Bündchen é mais
do que a estrela da campanha - é a verdadeira personificação do conceito
#nãoprecisomasquero,já que, reconhecidamente, não precisa de nada para ser uma
das mulheres mais lindas do globo, mas não abre mão de ter e ser maquiada
sempre que deseja.
"Fiquei feliz com o convite do Boticário para fazer a campanha de MakeB. Acho super bacana poder estar trabalhando com uma marca brasileira, tão querida por todos, e com a qual me identifico em inúmeros aspectos. Acho importante a gente valorizar o que é nosso, nossas origens e estar cientes de que o Brasil e os brasileiros têm coisas maravilhosas para oferecer", afirma a über model.
Em 23 anos de carreira, essa é a primeira vez que Gisele assina contrato com uma empresa de cosméticos do Brasil. Para ela, o país precisa acreditar mais em seu potencial e não apenas reverenciar as marcas e conceitos que vêm de fora: "Acredito que, por meio da seriedade e da qualidade dos produtos de marcas comprometidas como o Boticário, podemos romper este estigma. Temos um país tão maravilhoso, cheio de riquezas naturais, com potencial humano e inúmeras oportunidades. Criamos coisas incríveis aqui dentro e é importante entendermos o valor de tudo o que temos para apreciarmos mais o 'feito no Brasil'".
Excelência na entrega, percepção de qualidade superior, reconhecimento possível em qualquer lugar do mundo são algumas das sinergias que garantem uma parceria de sucesso entre as brasileiríssimas Gisele Bündchen e a marca O Boticário.
(Com informações de Texto e Cia Assessoria de Comunicação)
"Fiquei feliz com o convite do Boticário para fazer a campanha de MakeB. Acho super bacana poder estar trabalhando com uma marca brasileira, tão querida por todos, e com a qual me identifico em inúmeros aspectos. Acho importante a gente valorizar o que é nosso, nossas origens e estar cientes de que o Brasil e os brasileiros têm coisas maravilhosas para oferecer", afirma a über model.
Em 23 anos de carreira, essa é a primeira vez que Gisele assina contrato com uma empresa de cosméticos do Brasil. Para ela, o país precisa acreditar mais em seu potencial e não apenas reverenciar as marcas e conceitos que vêm de fora: "Acredito que, por meio da seriedade e da qualidade dos produtos de marcas comprometidas como o Boticário, podemos romper este estigma. Temos um país tão maravilhoso, cheio de riquezas naturais, com potencial humano e inúmeras oportunidades. Criamos coisas incríveis aqui dentro e é importante entendermos o valor de tudo o que temos para apreciarmos mais o 'feito no Brasil'".
Excelência na entrega, percepção de qualidade superior, reconhecimento possível em qualquer lugar do mundo são algumas das sinergias que garantem uma parceria de sucesso entre as brasileiríssimas Gisele Bündchen e a marca O Boticário.
Sobre O Boticário
O
Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba
(Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com mais de
3.700 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900
franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de
ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais,
como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes,
entre outros.(Com informações de Texto e Cia Assessoria de Comunicação)
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