Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 24 de abril de 2018

Unef e FAN promovem nona edição da Feira de Ideias e Negócios


A Feira de Ideias e Negócios (FIN) da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef) e da Faculdade Nobre (FAN) chega à sua nona edição com ampla programação para estudantes e profissionais de diversas áreas do conhecimento. A FIN, que será realizada nos dias 23, 24 e 25 de maio na própria Unef e no Cajueiro Convenções, é o maior evento acadêmico da cidade.
Com o tema “Vem Viver o Mundo: Discutindo Cultura, Ciência e Tecnologia Para Além das Fronteiras”, a 9ª FIN tem o objetivo de discutir as oportunidades e vivências com outras culturas, entrelaçando tecnologia e ciência. Farão parte da programação exposições de trabalhos acadêmicos, mesas-redondas, palestras e atividades culturais. O evento conta com a participação da comunidade acadêmica da Unef e da FAN, além de importantes convidados como, por exemplo, o jornalista Rodrigo Bocardi.
De acordo com Thiago Oliver, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda e do evento, mais de 60 importantes trabalhos, exposições e diversos protótipos serão apresentados na Feira. “Os participantes terão a oportunidade de vivenciar um grande evento e de fato e viver tudo o que a academia pode proporcionar. Este é o diferencial de nossas Instituições. Estamos na 9ª edição e esse tempo já justifica a credibilidade do evento”, convida o coordenador.
Os participantes terão, ao final da FIN, um certificado de 20 horas. Para adquirir os ingressos, os interessados devem entrar em contato com a comissão de organização através dos telefones (75)99115-1782 (Victória); 99177-5746 (Amanda); 98117-4893 (Bárbara); 99158-3018 (Tainá) e 99133-3473 (Daniela).
(Com informações do Departamento de Marketing e Comunicação do Grupo Nobre

Nenhum comentário: