Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Damha Urbanizadora leva as delícias da Itália aos seus clientes feirenses



Cerca de 250 pessoas participaram 
do evento de integração dos futuros moradores
No sábado, 11, a Damha Urbanizadora, uma das empresas líderes no setor de loteamentos fechados, realizou em seu estande de vendas em Feira de Santana, o Doce Viagem - Itália.   Tendo como atrativo a forte tradição do país italiano na culinária e, principalmente nos doces, a Damha inovou e trouxe os sabores típicos do país aos, aproximadamente, 250 participantes. Além de um cardápio com diversas opções, um carro de sorvete estava à disposição dos convidados e agradou, especialmente, o público infantil.
Durante o evento, os clientes também foram levados para visitar os residenciais Damha I e Damha II. "Essas iniciativas são excelentes para conheceremos nossos futuros vizinhos e moradores do empreendimento. Fico muito satisfeito, principalmente por ver o bom andamento das obras", disse Haroldo Gonçalves Benatti, professor e cliente da Damha Urbanizadora. 
"Estou muito satisfeito com o relacionamento da Damha com os clientes. Em todos os eventos percebemos a atenção da empresa conosco, e isso é um diferencial", acrescenta o engenheiro David Rett Klein.
Para Leandro Gonçalves, gerente comercial da Damha Urbanizadora, esses eventos servem para interagir os futuros moradores. "Não basta oferecer ao cliente condições atrativas, é necessário agregar  serviços, oportunidades e bem estar, mostrando que não vendemos apenas lotes e sim um conceito, um sonho, um desejo de morar bem", finaliza.
O evento teve a colaboração das imobiliárias, que contaram com os corretores para o recebimento de seus clientes.
Sobre a Damha Urbanizadora
A Damha Urbanizadora é uma empresa parte do Grupo Encalso Damha, conglomerado empresarial fundado em 1964 que atua nos seguintes segmentos: Engenharia Civil, Agronegócios, Shopping Center, Concessão de Rodovias, Energia e Empreendimentos Imobiliários.
Presente no cenário nacional desde 1979, a Damha desenvolve e executa loteamentos fechados e condomínios residenciais, reconhecidos pela alta qualidade urbanística e construtiva. Em seus projetos, aplica o que há de melhor em conceito de urbanismo no País e infraestrutura qualificada, em perfeita harmonia com o meio ambiente. Ao projetar empreendimentos que integram padrão diferenciado de moradia, lazer e segurança, a Damha transforma o cotidiano dos moradores e das cidades em que se insere.
A Damha Urbanizadora conta atualmente com 59 empreendimentos já lançados em nove estados brasileiros e mais de 21 mil unidades comercializadas. Em 2013, obteve crescimento de 20%, alcançando um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 700 milhões. O landbank total é de mais de 100 milhões de m², que representam um VGV potencial superior a R$ 7 bilhões.
 (Com informações de Laiza Lopes, Juliana Sampaio e Debora Maturana, da Edelman Significa)
Enviado por Lilia Campos Assessoria de Comunicação e Eventos Empresariais

Nenhum comentário: