Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

"Aécio chega a Salvador como o vitorioso do debate do SBT"



Os aliados baianos do candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), avaliaram positivamente o desempenho do tucano no debate do SBT, realizado na noite de quinta-feira, 16. "Aécio deu mais uma vez provas de ser o melhor para liderar as mudanças que o Brasil precisa", afirmou o prefeito ACM Neto, que estará com Aécio em seu desembarque em Salvador, nesta sexta-feira, 17, às 14 horas, quando haverá coletiva à imprensa e depois a Caminhada 45, na praça Castro Alves.
Para o presidente estadual do Democratas, deputado federal eleito José Carlos Aleluia, o presidenciável tucano deixou claro ser ele o representante da mudança. "Aécio é o porto seguro capaz de ampliar as conquistas e não apenas se contentar com elas".
 O líder do PSDB na Câmara Federal, deputado Antonio Imbassahy, considerou que Aécio se portou com firmeza em suas convicções. "Aécio não deixou perguntas sem respostas. Passou confiança e muita crença no futuro. Não deixou dúvidas de ser ele o líder que os brasileiros merecem".
Já o presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, disse que Aécio Neves foi bastante seguro em suas propostas e colocações. "Enquanto isso, a adversária petista usava a mentira para sustentar a fragilidade de seu discurso, sem conseguir explicar a incapacidade de seu governo em controlar a inflação e fazer o Brasil crescer".

Nenhum comentário: