Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Promoção no Orient CinePlace Boulevard

Promoção no Orient CinePlace Boulevard

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Mais uma de petista

“Relaxa e goza”. A declaração em tom de “conselho” aos passageiros foi dada nesta quarta-feira, 13, pela ministra do Turismo, Marta Suplicy, sobre o caos nos aeroportos, com crise do apagão, que persiste. A declaração está sendo considerada e realmente é uma afronta, pois desrespeita inclusive as vítimas do desastre aéreo da Gol e os milhares de usuários que diariamente enfrentam problemas nos aeroportos.
Petista não toma jeito, mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com comentário feito por leitor em "O Globo": "Esse é o nosso país, com um nível de ministro/político. Mas o povo merece, pois foi o povo que votou.
Ela não poderia ter uma palavreado melhor, basta olhar o passado dela, pena que o processo de depuração é lento, temos que sofrer mais até tomarmos vergonha na cara".

Anônimo disse...

Deixa eles "charlarem" com os palhaços que o elegeram... a batata do PT tá cozinhando e eles não vão ter tempo nem de tirar a casca... vão engoliar a seco, "al dente" e muito, muito QUENTE!
2010 já está chegando... e aí veremos quem vai "relaxar" e "gozar"... Adiante brasileiros...
Não esqueçamos que a natureza não dá "saltos"... apesar de uns e outros gostarem...

Anônimo disse...

Para petistas que depois de derramar o leite todo voltam todos com cara de "morreu Maria preá" com desculpas imbecis para o boi dormir...

Nos poupem dessas "chorumelas"... vejam mais uma cena do teatro dos "clown", ou "bufões"... como queiram...

Marta pede desculpas por 'frase infeliz' sobre crise aérea

Agência JB

RIO - “Relaxa e goza, porque depois você esquece todos os transtornos", respondeu a ministra Marta Suplicy a um jornalista que lhe perguntou como o brasileiro poderia lidar com a crise aérea.


A repercussão foi tão negativa que levou Marta a pedir desculpas através de um comunicado. Ela disse que tentou mostrar bom-humor ao fazer um recomendação aos que penam para embarcar em viagens de férias.

- Não tive por intenção desdenhar, muito menos minimizar os transtornos que estão sendo enfrentados pelos usuários do transporte aéreo. Eu mesma tenho passado por essa situação – disse Suplicy.

Segundo a ministra, a idéia da declaração “foi dizer aos jornalistas e à população que viajar vale a pena, mesmo que os problemas nos aeroportos demorem um pouco mais”.


[ 5:20:00 PM ] 13/06/2007