Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Iguatemi expõe "Barbie na Moda"

O Iguatemi está trazendo para Feira a exposição "Barbie na Moda". Trata-se de uma mostra lúdica e educativa que exibe as transformações dos padrões de beleza e costumes através dos tempos, retratando importantes períodos da moda por meio da boneca Barbie e de belíssimos registros fotográficos. A versatilidade da boneca, aliada ao seu glamour e elegância, lhe confere o papel ideal para apresentar a riqueza e criatividade dos costumes do Egito Antigo ao Século XXI.

Esta exposição inédita em Feira de Santana estará no Shopping Iguatemi de 12 a 29 de julho de 2007. “Barbie na Moda” foi elaborada em conjunto com o Senac Moda São Paulo, um dos principais centros de difusão de moda do Brasil. O Senac supervisionou a escolha de temas através do seu professor de História de Moda João Braga, que selecionou as principais transformações da indumentária para serem representadas nesta exposição através da boneca Barbie. O conteúdo das legendas das bonecas expostas apresenta ao público extensa informação sobre a história da moda.
Desde que foi criada, em 1959, sempre fez parte da essência de Barbie incorporar as últimas tendências de moda e comportamento, além de assumir personagens ícones de toda a história. Ela transforma-se no desejo de cada época. O apelo do Iguatemi: "Não perca. Venha para o Iguatemi conferir".

Nenhum comentário: