Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Nesta quinta acontece concorrência internacional para viadutos


Imagem do projeto do viaduto da rótula da Cidade Nova
Divulgação
A concorrência internacional para a construção dos cinco viadutos em Feira de Santana será iniciada nesta quinta-feira, 28. Dois consórcios e duas empresas individuais se habilitaram. O credenciamento será iniciado às 15h30, na sala de eventos do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf).
A empresa vencedora vai construir os viadutos nos cruzamentos entre as avenidas Getúlio Vargas e João Durval Carneiro; Ayrton Senna/João Durval/Eduardo Fróes da Motta; Getúlio Vargas/Eduardo Fróes da Motta/Noide Cerqueira; Maria Quitéria/Eduardo Fróes da Motta/Francisco Maia e na rótula da Cidade Nova.
Será a maior concorrência da história do município. “Por isso acredito que todos os detalhes serão minuciosamente analisados”, disse a presidente da Comissão Especial de Licitação, Deyse Brandão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Onde estão os que se mostraram contra os viadutos e aqueles que não acreditavam na execução da obra? Devem estar com o rabo entre as pernas, não é mesmo? Coistados, são conhecidos por puxarem Feira de Santana para baixo.