O CD da sexta edição do festival “Vozes da Terra” está sendo lançado pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer e da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, por meio do Departamento de Atividades Culturais. A direção artística é de Pabi produções.
O disco tem tiragem de uma mil cópias e consta dos seguintes trabalhos: “O Mistério das Cinco Estrelas”, primeiro lugar no festival, interpretação de Josh, letra e música de Jocélio de Morais; “Meu Coração É o Seu Lugar”, segundo lugar, interpretação de Juliana Greyce, também autora da letra e música; “O Rio”, terceiro lugar, interpretação de Edir, com letra e música de sua autoria.
Também “Minha Rosa”, que deu a Thalita Costa o prêmio de Melhor Intérprete Feminina; “Ó Tempo”, prêmio de Melhor Intérprete Masculino para Scooby Black; e “Festa dos Orixás”, que deu a Paty Lima o prêmio de Melhor Performance.
Ainda consta do CD do “Vozes da Terra” as músicas melhores classificadas: “Nó na Garganta”, interpretação de Heidy Raidi; “Livros” (“Paraísos Artificiais”), interpretação de Dudu das Candongas; “Incógnita”, interpretação de Alissan Paixão; e “Preto no Branco”, interpretação de Claudiana Cruz.
Como parte da premiação, os melhores classificados recebem 50 exemplares do CD. O trabalho também será veiculado para a mídia, principalmente para as emissoras de rádio locais e regionais.
quarta-feira, 20 de junho de 2007
CD da sexta edição do “Vozes da Terra” lançado
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Eis uma ação propositiva interessante do governo José Ronaldo, que tem dado atenção especial ao viés cultural do município.
Caros amigos,
Gostaria de fazer algumas correções na postagem sobre as faixas (canções) no CD do Vozes da Terra 2006.
A música "MInha Rosa" foi interpretada por Scooby Black e deu a este o prêmio de Melhor intérprete Masculino. A música que eu defendi chama-se "O amor não vai ter fim" e me deu o prêmio de Melhor Intérprete Feminino". A música "Ó Tempo" foi defendida por Gleidson que levou o prêmio de Melhor Arranjo. O restante está correto.
Postar um comentário