Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 30 de junho de 2007

"Atolado em torpor"

O governo Lula parece "atolado em torpor", em função de sua reação lenta aos principais fatos do país. A avaliação incisiva é da revista britânica "The Economist", em sua edição desta semana. O texto publicado é intitulado "Dias preguiçosos para o sortudo Lula".

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não só O Lulla Lelé como todo o seu séquito,especialmente, o seu bobo da corte e sósia (versão albina)"Jack", aqui na Bahia, estão aproveitando a sorte que "manipularam".

Que aproveitem bastante enquanto é tempo... pois quando a vontade do povo emergir e vir à tona, não será em estado letárgico, aguardemos aí uma verdadeira onda gicantesca, TSUNAMI, de indignação e insatisfação.

Anônimo disse...

Informe da Bahia


Educação já!

O senador Cristóvam Buarque (PDT-DF) lançará amanhã, em Salvador, o movimento Educação Já no desfile do 2 de Julho.

O movimento acompanhará a tradicional caminhada da Independência da Bahia.

“Chegou a hora de transformar a educação em movimento suprapartidário, social e ideológico”, convocou Cristóvam.

“Todas as mudanças que ocorreram no Brasil começaram com o povo nas ruas. Diretas Já, Constituinte Já, Impeachment Já. Agora está na hora do Educação Já”, afirmou o pedetista.

Estudantes de escolas públicas, professores, ONGs, políticos e representantes de vários partidos, inclusive do PDT, irão participar da caminhada que pedirá Educação Já para o Brasil.

Segundo Cristóvam, é preciso mudar a mentalidade no Brasil. “Temos de encarar a educação não como um serviço a mais – como água, esgoto, estrada, energia. A educação é o centro, o eixo, o vetor, o motor do progresso. O lema da bandeira nacional deveria mudar de Ordem e Progresso para Educação é Progresso”, disse o senador.
-------------------------

Sensibilizar

Na Bahia, talvez o movimento do senador Cristóvam Buarque (PDT-DF) possa sensibilizar o governador Jaques Wagner (PT), que está em “pé de guerra” com a APLB, sindidato dos professores da rede pública e básica de ensino que estão em greve.

Wagner é acusado pelos professores de não cumprir os compromissos de campanha com a educação, e será alvo da maioria dos protestos no 2 de Julho, amanhã.

--------------------
Avaliação

O Partido dos Trabalhadores dará continuidade no início da próxima semana ao processo de avaliação política da relação do partido com a gestão do prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro (PDMB).

-----------------------------
Exposição


O presidente da Agência Espacial Brasileira (AEB), o baiano Sérgio Gaudenzi, inaugura na terça-feira, às 10h30, uma atração a mais no Museu de Ciência e Tecnologia da Universidade Estadual da Bahia (Uneb): uma exposição permanente sobre o programa espacial brasileiro. A cerimônia acontece às 10h30 com a presença do reitor da Uneb, Lourisvaldo Valentim da Silva, e da diretora do museu, Adriana Cunha.

-------------------------
Recuperação


A deputada estadual Virgínia Hagge (PMDB) apresentou indicações ao governo do estado solicitando urgência na recuperação de três rodovias: BA-676, BA-274 e BA-156. “A recuperação asfáltica da BA-676, no trecho próximo à cidade de Arataca, no sul do estado, está sendo reivindicada há algum tempo pela população da região. É uma rodovia efetivamente intransitável e altamente perigosa em todos os sentidos”, justificou.

--------------------------
Posto


A implantação de um posto avançado da Polícia Civil nas dependências do Hospital João Batista Caribé foi solicitada pelo deputado estadual Ivo de Assis (PR) através de uma indicação protocolada na Assembléia Legislativa, endereçada ao secretário de Segurança Pública, Paulo Fernando Bezerra.

-----------------------
Unidos?


Oficialmente, lideranças do PT garantem que vão cumprir o cortejo do 2 de Julho ao lado do prefeito João Henrique Carneiro (PMDB), cuja comitiva deverá ficar próxima do grupo do governador Jaques Wagner (PT). PT e PMDB disputam, nos bastidores, as secretarias da Fazenda e da Administração.

------------------------
http://www.correiodabahia.com.br/
---------------------------

01/07/2007 ‘Silvinho’ ainda exerce influência na Petrobras

01/07/2007 Deterioração no relacionamento com funcionalismo

01/07/2007 Distante da sociedade

01/07/2007 Informe da Bahia

01/07/2007 Paralisia e crises marcam início do novo governo

01/07/2007 Transposição invade terras indígenas

01/07/2007 Viagens ao exterior

Anônimo disse...

Tio Dimas,

Sempre leio seu blog. Adoro suas postagens e os comentários feitos.
Parabéns pelas notícias e informações que vc tem veiculado; muito oportunas e os comentários são imperdíveis... bem articulados refletindo a nossa realidade de forma objetiva e lúcida.
Vi sua foto e de tia Dora no Blog do Renato Ribeiro. Ficou ótima!(Renato e Alessandra são pessoas que admiro bastante; considero-os amigos mesmo!).
Desejo tudo de bom para vocês e que coisas melhores aconteçam na nossa Bahia, tão sofrida e malbaratada.

Um beijo para você, tio (e para toda família),

Isa