Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Mapeamento de ruas da Zona Azul inicia na segunda-feira

O mapeamento das ruas do centro de Feira de Santana onde serão instaladas zonas azuis vai começar a ser feito a partir de segunda-feira, 18. O serviço vai ser feito pela Secretaria de Transportes e Trânsito, Secretaria de Planejamento e Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e deve ser concluído em meados de agosto.
Os técnicos - nove, no total -, também farão o levantamento dos pontos onde poderão vir a ser instaladas as ‘zonas marrons’, pontos específicos para carga e descargas. “O que estamos buscando é um diagnóstico preciso da situação, para quando da instalação do projeto não haja problemas estruturais”, afirmou o vice-prefeito e secretário de Transportes e Trânsito, Antônio Carlos Borges Júnior.
No estudo vai ser levantado o número de vagas disponíveis nas ruas que serão inseridas na zona azul, a acessibilidade para os portadores de necessidades especiais, os espaços destinados à carga e descarga, as zonas marrons, bem como a identificação de residências. “A partir dos estudos vamos montar um banco de dados que vai nos abastecer de todas informações que julguemos necessárias”, considerou.
O secretário disse que a Prefeitura vai envolver as organizações representativas que têm interesse na implantação na elaboração do mapeamento. “Queremos ouvir as sugestões, reclamações e idéias dos representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Associação Comercial, do Sindicato do Comércio e do Sindicato dos Comerciários, porque acreditamos que uma idéia mais uma idéia não resulta em duas idéias, mas várias variáveis”, disse.
O projeto da Zona Azul, já aprovado pela Câmara Municipal, objetiva organizar, racionalizar e ordenar o trânsito no centro da cidade. “Acredito que o comércio vai sentir o reflexo positivo, porque passarão a existir várias vagas nas ruas onde os consumidores poderão estacionar seus veículos”, falou o secretário de Transportes e Trânsito.

Nenhum comentário: