O odontólogo e professor Júlio Motta, sempre antenado com o que acontece no país. É dele o texto a seguir, como se fosse uma mensagem para o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL):
Senador, aproveita as fogueiras juninas, queima o teu lado podre, corrupto, imoral, e se sobrar alguma coisa além das cinzas, descontaminadas pelo fogo, recomeça como UM HOMEM ÍNTEGRO, DO BEM, com o respeito dos teus pares, da família brasileira, dos filhos que fizeste acredito num gesto animal, porque os insanos não carregam amor.
Se redime dos continuados erros, das apropiações indevidas das coisas alheias, à ponto de não ter vergonha de se olhar no espelho, de fazer vergonha aos teus filhos, que não têm culpa do erros do pai, mas que se envergonham de tantos. Será que em voce, não bate o remorso?
É sempre a mesma cara de pau que exibe nas telas de tv, falando que é isso e aquilo, quando o Brasil todo sabe que é somente mais um picareta que povoa esta casa com quase todos iguais a você, com raríssimas excessões, num Brasil que não mais os cabe.
Já se deu bem demais, Renan, envergonha-te das tuas falcatruas e volta para casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário