Desleixo, falta de respeito de alguns funcionários e sujeira. Esta é a situação na 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), segundo queixas feitas, em discurso na Câmara Municipal, pelo vereador Etevaldo de Jesus (PRP).
Ele contou que esperou duas horas pela localização de um documento que tornava um cidadão apto a receber a carteira de motorista. Durante esse tempo, percebeu o desleixo de funcionários. “Uma estagiária se virava, tentando achar o documento, enquanto os funcionários nada faziam e ainda reclamavam dela”, salientou.
De acordo com o vereador, depois de um longo tempo, o documento foi descoberto: estava arquivado no lugar errado. “E quando íamos saindo do órgão, pensando que tudo estava resolvido, uma funcionária percebeu que tinha dado um documento errado para que o cidadão assinasse”, acrescentou.
Ele contou que esperou duas horas pela localização de um documento que tornava um cidadão apto a receber a carteira de motorista. Durante esse tempo, percebeu o desleixo de funcionários. “Uma estagiária se virava, tentando achar o documento, enquanto os funcionários nada faziam e ainda reclamavam dela”, salientou.
De acordo com o vereador, depois de um longo tempo, o documento foi descoberto: estava arquivado no lugar errado. “E quando íamos saindo do órgão, pensando que tudo estava resolvido, uma funcionária percebeu que tinha dado um documento errado para que o cidadão assinasse”, acrescentou.
Sabe-se que vários cargos que ainda estão vagos no órgão estadual, daí um dos motivos da falta de agilidade no atendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário