Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 19 de junho de 2007

Secretária da Educação em Fórum Nacional

A secretária da Educação Ana Rita de Almeida Neves participou na última semana, em São Luís-MA, do 11º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, cujo principal tema de discussão foi “Novos Tempos na Educação Básica”.
Ana Rita destacou a descentralização das discussões sobre temas relevantes, uma vez que a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) realiza o fórum a cada biênio fora de Brasília, permitindo uma participação mais efetiva dos secretários.
A riqueza temática também foi destaque no evento. Na abertura, esteve presente o ministro da Educação, Fernando Haddad, que falou sobre o Plano de Desenvolvimento da Educação. As professoras Maria Isabel Antunes Rocha e Marlucy Paraíso, da Universidade Federal de Minas Gerais, abordaram o ensino fundamental de nove anos sob a perspectiva do currículo e da aprendizagem.
O Fórum ainda contou com a presença dos jornalistas Marcelo Canellas, da Rede Globo de Televisão, e Gilberto Dimenstein, da Folha de São Paulo, entre outros.

Nenhum comentário: