Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 23 de junho de 2007

Diversão garantida




George Clooney e Brad Pitt em “Treze Homens e um Novo Segredo”
Divulgação

“Treze Homens e um Novo Segredo” (Ocean’s Thirteen) segue “Doze Homens e Outro Segredo” (Ocean’s Twelve), de 2004, que seguiu “Onze Homens e um Segredo” (Ocean’s Eleven), de 2001, que é uma refilmagem de “Onze Homens e um Segredo”, de 1960. Ocean (George Clooney) é o charmoso ladrão que comanda uma trupe de amigos (Brad Pitt, Matt Damon, Don Cheadle, Elliott Gould, Carl Reiner, entre outros), cada qual com uma habilidade.
Na trama, o grupo está envolvido em um golpe, que todos participam como se estivessem se divertindo. Desta vez, com dose de vingança. A franquia se tornou um fenômeno de bilheteria - mais de 180 milhões de dólares para o primeiro, cerca de 124 milhões para o segundo e, até agora, 70 milhões de dólares em duas semanas nos Estados Unidos para o terceiro filme. Além do elenco de estrelas tem o charme das locações em Las Vegas, a atração pelos jogos e pela situação fora-da-lei do grupo. O humor está presente em todo o filme, que fala de amizade e lealdade entre amigos.
A trilha sonora, de David Holmes, é predominantemente instrumental, inspirada no jazz dos anos 1970. Também tem canções, como "Lara's Theme", de Maurice Jarre (do filme "Doutor Jivago"), "A Man and a Woman", de Pierre Barouch e Francis Lai (do filme "Um Homem e uma Mulher"), “This Town”, cantada por Frank Sinatra, que é citado no filme - o personagem Reuben (Elliott Gould) acredita que pode confiar em Bank (Al Pacino) apenas porque ambos apertaram a mão dele.
Um filme que é puro entretenimento. Será que vem outra seqüência da turma de Ocean?
"Treze Homens e um Novo Segredo" está em cartaz no circuito nacional desde sexta-feira, 22. Foi visto na tarde deste sábado, 23, no Orient Cineplace.





Nenhum comentário: