Está no "Diário Oficial do Estado", edição deste sábado, a nomeação pelo governador em exercício, Edmundo Pereira Santos, de Dionísio Brasileiro para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Posto SAC Feira de Santana, da Diretoria Operacional do Serviço de Atendimento ao Cidadão, da Superintendência de Atendimento ao Cidadão, da Secretaria da Administração.
sábado, 16 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
O governo utilizando de praticas politiqueiras esta retirando pessoas proativas que trasnformaram a comunidade e seu entorno e entregando cargos, com a desculpa de serem de confiança, a pessoas despreparadas e fora da comunidade. O Brasil inteiro ja condenou esta pratica mas parece que so o Governo Wagner, ainda não quis enxergar isso. Novos movimentos virão em defesa de boas gestões, e a convulsão social que toma forma na educação. Que seja implantada a eleição democratica para por fim a "nepotismo" politiqueiro de loteamentod cargos. Educação é coisa seria!
Eduardo [ etctal@bol.com.br ]
O nome completo é Joaquim Dionísio Brasileiro Franco. Ele é conhecido como Joaquim Franco. Por que chamá-lo de Dionísio Brasileiro?
A coluna "Ponto & Vírgula" do jornal "Folha do Estado" exagerou na edição desta terça-feira, ao dizer que Joaquim "é detentor de um dos melhores currículos dentre os cargos nomeados pelo Governo do Estado em Feira de Santana". Ele é arquiteto sem projetos e artista plástico que não pinta mais. O que mais para merecer o cargo de uma área que não é a sua?
Maria Luiza
Rapaz, este Hilton deve ser um tremendo de um invejoso, pois ninguem perguntou a ele nada sobre Dr. Joaquim Brasileiro, o jornal fala o que acha e sabe, Sr. Hilton n acha nada pq n sabe nada.
Postar um comentário