Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Futebol da Argentina é melhor que o do Brasil

Riquelme comemora
Reprodução

Boca Juniors campeão da Taça Libertadores, com vitória de 2 a 0 sobre o Grêmio, em Porto Alegre, nesta quarta-feira, 20, e ainda perdendo um pênalti. O craque, de verdade, Riquelme, fez os dois gols. O Boca é campeão pela sexta vez. Mais uma demonstração que o futebol argentino é melhor do que o brasileiro. Em 48 edições da competição sul-americana, a 21ª conquista da Argentina contra 13 do Brasil. Os números são insofismáveis.
Cleber Machado, Falcão e José Roberto Wright, da Globo, torceram e distorceram na transmissão do jogo. No final, nem reconheceram a superioridade técnica do Boca.
No seu projeto para tentar ganhar a Libertadores, o Grêmio perdeu os três últimos jogos do torneio, quando tomou oito gols e só fez um, e também quatro jogos do Campeonato Brasileiro, quando não fez nenhum e tomou 12 gols.
O resultado deixou atordoada a mídia brasileira. Chamada do site "Terra": Com dois gols de Riquelme, time argentino segura empate sem gols no Estádio Olímpico e leva título. Com os dois gols, o Boca ganhou o jogo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Faltou dizer que a hegemonia do futebol argentino sobre o brasileiro se dá também em relações às finais da Libertadores.
Em 11 decisões entre times dos dois países são oito títulos da Argentina. Santos, Cruzeiro e São Paulo são os times que foram campeões em cima deles.