Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 30 de junho de 2007

Nada como um dia após o outro

Quem diz o que quer ouve o que não quer. O técnico do Fluminense Renato Gaúcho falou antes do jogo que o Botafogo não havia ganhado nada este ano, ao contrário do seu time. Depois da vitória por 2 a 1, neste sábado, o técnico Cuca respondeu à provocação do colega, ressaltando que "de fato não ganhamos nada em 2007, mas nenhum torcedor do Botafogo saiu do estádio até agora. Essa festa toda que a torcida e os jogadores estão fazendo, essa identificação toda vale como a conquista de um título".

Um comentário:

Anônimo disse...

Na esfera política tb: Nada como um dia após o outro...

Deterioração no relacionamento com funcionalismo


Quando tentou implementar iniciativas próprias, o time de Jaques Wagner (PT) se atrapalhou. No relacionamento com os servidores, ofereceu uma primeira proposta de reajuste que nenhuma categoria aceitou, abrindo caminho para as greves no setor de educação e insatisfações nas áreas fazendárias e policial. “O governador precisa assumir o controle do estado. A tropa de choque não vai resolver os problemas da Bahia”, afirmou Aldrin Castelucci, diretor de formação político-sindical da Associação dos Docentes da Universidade da Bahia (Aduneb), um dos segmentos em greve.


O sindicalista se referiu aos secretários de Relações Instituicionais, Rui Costa, e da Administração, Manoel Vitório. O sindicalista atribui a um comportamento arrogante de ambos em encontros com líderes dos docentes o estopim que acarretou a greve dos docentes.


Na saúde, a substituição dos médicos da Coopamed por profissionais contratados pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) não conseguiu normalizar o atendimento em unidades hospitalares-chave, como o Hospital Geral do Estado. De cada seis médicos chamados pelo Reda, cinco não obtiveram o mínimo de 50% de aproveitamento na seleção pública.


Jaques Wagner conseguiu algo mais grave do que não ter proposta. Apresentou como idéia sua o projeto Terra de Valor, de grande importância para a região do Rio Gavião, no sudoeste, que nada mais é do o Prodecar, entregue estruturado pelo governo passado, com outra nomenclatura, como prova edital publicado no Diário Oficial. No lançamento do projeto, o governador admitiu que “adequou” o nome do Prodecar, supostamente para homenagear o sertanejo, povo sofrido que permanece sem o empenho do governo atual em programas como Nossa Fibra e Cabra Forte.


Depois de 180 dias em que não conseguiu finalizar um concurso que recebeu pré-pronto, Jaques Wagner contratou mais de 13 mil pelo Reda, regime que ele condenava quando era oposição. As mudanças que ele fez no Reda – que levantaram suspeitas, principalmente depois do atraso na divulgação do resultado da seleção dos professores – foram apontados pelo governante como grande realização dos cem dias.


“Apesar da promessa do ex-sindicalista de que não iria olhar para o retrovisor, o governo Wagner se caracterizou, nestes primeiros seis meses, por acusações vazias, mera suspeitas sem fundamentos que não produzem impacto nem jurídico nem junto à população como escândalos nacionais, alguns atingindo auxiliares e aliados, como Paulo Bezerra (secretário de Segurança Pública) – que foi condecorado pelo governador – e o prefeito de Camaçari (Luiz Caetano)”, disse o deputado estadual Tarcízio Pimenta (DEM).