Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 02/10: 18 - 18h30 - 19h30 - 20h30 - 20h50 - 21h20; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
14 - 16h15 - 18h30 - 20h40 (Dublado)

sábado, 2 de junho de 2007

Avivamento Agora

Estamos recebendo neste momento a visita dos queridos Celso Boaventura (primo e cunhado) e Edna (irmã) e Celso Júnior (sobrinho), vindos de Natal e Recife, respectivamente, para dias feirenses. De Celso Júnior, também irmão em Cristo, extraímos do seu blog (com a noiva Cibele) Avivamento Agora (avivamentoagora.weblogger.terra.com.br), o seguinte texto, que é um testemunho vivo de entendimento da Palavra:
“Aquele que tem os Meus mandamentos e os guarda, esse é o que Me ama” (João 14: 21).
Desde que conheci Cristo como meu único Senhor e Salvador (e esta ordem não é casual, Ele é, antes de tudo Senhor. A Salvação vem pela submissão), tenho orado para que, através da leitura da Sua Palavra, eu tenha a revelação do Seu propósito. E, à medida que tenho orado, e tenho estado vinculado ao Corpo de Cristo, Sua Igreja, tem ficado claro para mim que Jesus Cristo é O propósito. Sermos semelhantes a Jesus (Romanos 8: 29). Este trecho da Palavra é impactante. Um pouco antes Paulo diz: "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito". (Romanos 8: 28). E é curioso observar que a primeira parte deste versículo é muito mais propagada que a segunda. Então, se o propósito de Deus é sermos semelhantes a Jesus e amar a Deus é ser segundo o Seu propósito, sermos semelhantes a Jesus não é uma opção. É uma ordenança. E obediência faz parte do propósito de Deus. No Salmo 119, o salmista diz: “Tu ordenastes os Teus mandamentos, para que os cumpramos à risca”. (Salmo 119: 4). À risca, ou, fielmente, em outra tradução, significa na íntegra, por inteiro, totalmente. Obediência é amor. São indissociáveis. E seguir os mandamentos não nos traz motivos de vanglória. Seguir os mandamentos nos dá a possibilidade de ser “servos inúteis”, como Jesus diz que nos deveríamos designar (Lucas 17: 10). A nós não cabe nenhuma honra, nenhum orgulho. Estes são frutos da carne. E mesmo que Deus nos inunde de dons, nós seremos conhecidos pelos frutos do Espírito, do Espírito Santo em nós (Mateus 7: 20). Frutos estes que estão claramente descritos por Paulo, na Epístola aos Gálatas: "amor, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio". (Gálatas 5: 22). É assim que seremos conhecidos. E louvaremos a Deus por sermos servos inúteis. Eu, pelo menos, tenho orado por isso a todo momento: - Pai, que eu possa ser um servo inútil em Tuas mãos, e servir apenas e tão-somente ao Teu propósito, fazer unicamente a Tua vontade, Em nome de Jesus Cristo, Teu Filho e meu Senhor. Para que, no dia que Cristo me perguntar: "- O que queres que eu te faça?" (Mateus 20: 32), eu possa responder sem pestanejar: - Faz-me servo, Senhor! Teu servo para toda a eternidade! E caberá a Ele, Jesus, ao ter-nos dado conhecimento pleno da Palavra de Deus, e ao ver-nos cumprindo o Seu mandamento (João 15: 12-13), chamar-nos de amigos, pois saberemos o que faz nosso Senhor (João 15: 15). A Cristo, meus amados irmãos, devemos toda a honra e toda a glória. Agradecemo-Lo por nos ter escolhido, por nos governar, por fazer de nós totalmente submissos à vontade do Pai, livres do pecado, por servir a Ele, e imensamente felizes nesta condição.
Celso Boaventura Jr. - Discípulo do Senhor Jesus, caminhando com a Sua Igreja em Jaboatão dos Guararapes-PE

Um comentário:

Anônimo disse...

IRMÃOS, FICAMOS FELIZES QUANDO PERCEBEMOS ALGUNS TOMANDO UM CAMINHO DO BEM: O CAMINHO QUE LEVA A JESUS. NUM MUNDO ONDE TODOS VALORES ESTÃO INVERTIDOS AINDA CONTAMOS COM A SALVAÇÃO DA PRESENÇA DE JESUS E DE SEUS ENSINAMENTOS PARA PODERMOS HAURIR UM POUCO DE PAZ NESTE MUNDO TÃO CAÓTICO E LOUCO...

LEIAM ESTE DEPOIMENTO DE UMA MÃE QUE TEVE SEU FILHO MORTO PARA UMA MÃE DE UM ASSASSINO; ATÉ QUE PONTO AS COISAS SÃO INVERTIDAS INESCRUPULOSAMENTE:


LEITURA OBRIGATÓRIA

Carta enviada de uma mãe para uma mãe em SP, após noticiário na tv:

De mãe para mãe...

"Hoje vi seu enérgico protesto diante das câmeras de televisão contra a
transferência do seu filho, menor infrator, das dependências da FEBEM
em SãoPaulo para outra dependência da FEBEM no interior do Estado.

Vi você se queixando da distância que agora a separa do seu filho, das
dificuldades e das despesas que passou a ter para visitá-lo, bem como
de
outros inconvenientes decorrentes daquela transferência.

Vi também toda a cobertura que a mídia deu para o fato, assim como vi
que
não só você, mas igualmente outras mães na mesma situação que voce,
contam
com o apoio de Comissões Pastorais, Órgãos e Entidades de Defesa de
Direitos Humanos, ONGs, etc...

Eu também sou mãe e, assim, bem posso compreender o seu protesto.

Quero com ele fazer coro.

Enorme é a distância que me separa do meu filho. Trabalhando e ganhando
pouco, idênticas são as dificuldades e as despesas que tenho para
visitá-lo.
Com muito sacrifício, só posso fazê-lo aos domingos porque labuto,
inclusive
aos sábados, para auxiliar no sustento e educação do resto da família.

Felizmente conto com o meu inseparável companheiro, que desempenha,
para
mim, importante papel de amigo e conselheiro espiritual.
Se você ainda não sabe, sou a mãe daquele jovem que o seu filho matou
estupidamente num assalto a uma videolocadora, onde ele, meu filho,
trabalhava durante o dia para pagar os estudos à noite.

No próximo domingo, quando você estiver abraçando, beijando e fazendo
carícias no seu filho, eu estarei visitando o meu e depositando flores
no
seu humilde túmulo, num cemitério da periferia de São Paulo... Ah! Ia
me
esquecendo: e também ganhando pouco e sustentando a casa, pode ficar
tranqüila, viu? Que eu estarei pagando de novo, o colchão que seu
querido
filho queimou lá na última rebelião da Febem."

No cemitério, nem na minha casa, NUNCA apareceu nenhum representante
destas "Entidades" que tanto lhe confortam, para me dar uma palavra de
conforto, e talvez me indicar "Os meus direitos" !"

Circule este manifesto! Talvez a gente consiga acabar com esta inversão
de
valores que assola o Brasil!"

Direitos humanos são para humanos direitos!!