Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Documentário musical, filme de ação e comédia brasileira




1. "One Direction", documentário musical sobre banda inglesa
2. Channing Tatum eJamie Foxx em "O Ataque"
3. José Wilker, Antonio Pedro e Paulo Betti em "A Casa da Mãe Joana 2"
Fotos: Divulgação
São três lançamentos nacionais nesta sexta-feira, 6, no Orient Cineplace. Tem o documentário musical "One Direction" (One Direction), de Morgan Spurlock, em 3D, sobre a banda inglesa que já vendeu mais de 13 milhões de álbuns em todo o mundo. Outra novidade é filme de ação "O Ataque" (White House Down), de Roland Emmerich. Também a comédia brasileira "A Casa da Mãe Joana 2", de Hugo Carvana.
Formada por Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson, a banda One Direction foi descoberta em 2010 na versão britânica do programa "The X Factor". O grupo tornou-se uma das atrações mais populares da competição, terminando entre os três finalistas e conquistando muitos fãs pelo caminho. Em março de 2012, o álbum de estreia, "Up All Night", fez história nos Estados Unidos, sendo a primeira vez em que um álbum de uma banda britânica estreou em primeiro lugar na parada da Billboard.
Com Channing Tatum, Maggie Gyllenhaal, Jamie Foxx, James Wods e Richard Jenkins, a trama de "O Ataque" se passa na Casa Branca. Um agente do Serviço Secreto é encarregado de salvar a vida do presidente dos EUA depois que a sede da presidência dos Estados Unidos sofre ataque por um grupo paramilitar. Cópia dublada.
"A Casa da Mãe Joana 2" repete a fórmula do primeiro filme, realizado em 2010, com o mesmo Hugo Carvana na direção e elenco formado por José Wilker, Paulo Betti, Juliana Paes, Betty Faria, Laura Cardoso, Antonio Pedro, Leona Cavalli, Carmen Verônica e Fabiana Karla.
Continuam em cartaz a comédia brasileira "Se Puder... Dirija!", em segunda semana, e o filme de ação "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" em terceira semana. Enquanto isso, o superestimado "Flores Raras", sobre relacionamento lésbico, não dura mais que uma semana em cartaz e só fica em tela até esta quinta-feira, 5.

Nenhum comentário: