Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 10 de outubro de 2009

9.000 postagens

Esta é a postagem número 9.000 do Blog Demais, desde 9 de novembro de 2007, quando entrou na blogosfera. Dá quase a média de nove postagens diárias.

9 comentários:

José C. Rodrigues disse...

Esse é que é o blog da Feira!

Anônimo disse...

Mas 90% das postagens são de outros blogs. Quando o Sr. se mete a escrever, saem no máximo 2 linhas, como a postagem 9000. Bem, pegue essas 9000 postagens e edite um livro, mas dê os créditos dos milhares de sites que o Sr. pega os textos, se for capaz.

Luiza Fonseca disse...

O blog nunca escondeu que posta notas de outros blogs e sites irradiando o que lhe convém. Não há nada demais nisso, como o anônimo quer fazer crer...

Thomas disse...

Isso é clipping, mané. Até Reinaldo Azevedo, maior blogueiro do Brasil, faz.

Unknown disse...

Não conheço um blog que não poste informações de todos os segmentos da imprensa e blogs diversos. Acredito que o melhor deste blog seja justamente termos, além dos comentários e artigos de Dimas, sempre muito bons,também uma mostra de tudo o que rola por aí. Francamente, eu que não tenho tanto tempo assim ddisponível, nem preciso ficar procurando notícias e furos em outro lugar. Fico sabendo de tudo aqui mesmo e quando os artigos e charges são de outro enderêço, Dimas SEMPRE dá os créditos ao seu dono. O comentário acima deve ser de alguém de mal com a vida ou é maldade mesmo. Não liga não, Dimas. Seu blog tá bombando e é muito visitado.

Thomas disse...

Anônimo, diga seu nome e seu blog para que nós possamos ler os seus maravilhosos textos, se for capaz.

Anônimo disse...

A coisa mais normal do mundo é citar outras fontes. Isto é científico e faz parte da ABNT se é que o sr. sabe o isso significa. Sou Professor doutor e leciono Metodologia da Pesquisa em faculdades estaduais e privadas. Leia Antoine Copagnon " O trabalho das Citações" e se atualize. Seria de bom alvitre para não falar coisas que não procedem.

Pedro Ventura disse...

O anônimo quis fazer gracinha e a reação dos leitores é imediata. O blog é demais por colocar até babaquice como o comentário de alguém que não se identifica.

Fabiana Andrade disse...

É isto aí, Dimas! Continue crecendo sem se importar com os invejosos.

Muito mais sucesso!