Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sérgio Carneiro critica horário de verão

O deputado federal feirense Sérgio Carneiro (PT) voltou a criticar a adoção diferenciada do horário de verão no Brasil. Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, na terça-feira, 27, ele enfatizou que “não me canso de falar, ano a ano, sobre as inconveniências desta prática”, alertando que a medida cria “dois Brasis”.
Ele destacou que o horário de verão fere a isonomia federativa (artigo 5º da Constituição) e que a relação custo-benefício da medida não compensa. Também sugeriu que o horário seja utilizado somente em períodos de crise de energia elétrica e que, se adotado, o seja em todo o País.
Sérgio Carneiro deve estar esquecido que a Bahia está de fora do Horário do Verão por campanha encetada pelo seu irmão João Henrique Barradas Carneiro, hoje, prefeito de Salvador, quando era deputado estadual.

Um comentário:

Unknown disse...

Esquecimento bastante oportuno, Dimas. É claro que esta diferença é ruim prá todos. Outra coisa, não são dois brasis e sim três brasis, porque com o Acre, a diferença é de duas horas.