Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Duas chances para ver "Bastardos Inglórios" na tela grande

Brad Pitt em "Bastardos Inglórios"
Foto: Divulgação
Quem gosta de cinema, de filme de qualidade, ainda tem duas oportunidades nesta quinta-feira, 29, para assistir à obra-prima “Bastardos Inglórios” (Inglourious Bastards), de Quentin Tarantino. É que o grande filme (inclusive na duração, de 153 minutos) só fica até hoje no Orient Cineplace, Multiplex do Boulevard Shopping, com sessões às 17h50 e 20h50.
Como o Blog Demais já comentou em postagens anteriores estão reunidos quase todos os gêneros do cinema: ação, comédia, drama, guerra, romance, suspense e western.
O filme é dividido por capítulos - cinco. Começa com "Era uma Vez... Numa França Ocupada Pelos Nazistas", que faz referência ao cineasta italiano Sergio Leone (se "Era uma Vez no Oeste" e "Era uma Vez na América").
Os demais capítulos são: 2. "Bastardos Inglórios", 3. "Noite Alemã em Paris", 4. "Operação Kino", e 5. "A Vingança da Face Gigante".
É um filme com alusões, citações e referências ao cinema, a filmes, atores, diretores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que pena só ter emplacado uma semana em cartaz.
Thomas