Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Uma obra de governo












Três operários do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba) tapam buracos na pista da avenida Sérgio Carneiro - de domínio estadual - com areia.
A placa não deixa dúvida. A obra é do Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), que é dirigida por João Leão, deputado federal licenciado que em suas andanças em Feira de Santana é acompanhado da deputada estadual Eliana Boaventura.
De fato, mais uma grande obra do "Governo de todos nós". Gera emprego e renda (para três cidadãos) e em vez de asfalto joga areia nos buracos.
O registro fotográfico é de ACM.

Um comentário:

Unknown disse...

Dimas, esta deve ser mais uma obra do PAC. Se bobear, Lula qualquer dia desses, pára por aí prá inaugurar esses buracos de areia. Pelo que tenho ouvido de outros governos petistas como o do Pará e do Piauí, não estão sendo muito diferentes. No PT, a incompetência é generalizada. Não nasceram prá arregaçar as mangas e nem tem competência para o executivo. O negócio deles é só o discurso.