Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

"Besouro" esteve na lista para indicação ao Oscar

O filme "Besouro", de João Daniel Tikhomiroff, que entrou em cartaz no país nesta sexta-feira, 30, em 120 salas, inclusive a maior (264 lugares) do Orient Cineplace, foi um dos dez filmes brasileiros que o Ministério da Cultura sugeriu para disputar uma indicação do país ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2010.
Uma comissão formada por críticos, pesquisadores, cineastas e distribuidores, escolheu em 18 de setembro, "Salve Geral", de Sérgio Rezende, como a produção brasileira que vai tentar uma vaga na disputa do Oscar 2010, cuja cerimônia de premiação acontece em 7 de março, em Los Angeles, California, Estados Unidos.
Da lista dos filmes anunciados pelo Ministério da Cultura, "Besouro", assim como "O Contador de Histórias", de Luiz Villaça, são melhores que o indicado, tão ruim quanto "Budapeste", de Walter Carvalho, que constou da relação.

2 comentários:

Unknown disse...

Pois é, vi algumas cenas de "Besouro" num programa na TV e me pareceu de ótima qualidade e muito mais filme, mesmo, que a chatice de "Salve Geral". Gostaria de saber quais são os critérios usados na escolha.

Anônimo disse...

Cambada de ignorantes esses q escolheram o tal dramalhão "Salve Geral"... nos poupem... "Besouro", com certeza, ganharia indicação ao Oscar, no mínimo. Uma produção bem feita, esmerada, como locações e tomadas belíssimas e com uma história bem baiana, bem "amadiana" para deixar gringo doido e apaixonado pela beleza da película que é de fato, bem construída. Uma pena alguns "mal amados" se incubirem de escolher pelo povo brasileiro o q é bom ou não... esta votação deveria ser aberta ao público... que despotismo. Que erro e que vaidade... e que DEus nos salve, gerallllllll, dessas palhaçadas desse povo...que se arvora em bons julgadores....