Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Feira de Santana inserida no lançamento mundial de "This Is It"

Feira de Santana com o Orient Cineplace está inserida na estreia mundial de "Michael Jackson's: This Is It", nesta quarta-feira, 28. Sessões às 14 horas, 16h20, 18h40 e 21 horas. Nos Estados Unidos e Canadá são 3.400 salas de cinema.
O documentário é resultado de 100 horas de filmagens de bastidores e foi produzido com apoio da família do astro. O filme apresenta o dia a dia nos últimos três meses de vida do músico, que vinha ensaiando exaustivamente para a temporada de 50 shows em Londres.
A estimativa da Columbia Pictures e da Sony prevê arrecadação mundial superior a 600 milhões de dólares num período limitado de duas semanas em cartaz.
Com base nos 60 milhões de dólares que a Columbia pagou pelo filme, somados aos custos de marketing e incluídos na conta os valores que o estúdio ganhará pela distribuição, fontes bem informadas prevêem que o filme só precisa arrecadar um pouco mais de 100 milhões de dólares em todo o mundo para resultar em lucros para o estúdio.
"This Is It" é composto principalmente de imagens em vídeo de Jackson ensaiando para uma série de concertos, nas semanas anteriores a sua morte em 25 de junho.

Um comentário:

Unknown disse...

Se depender de mim, não arrecadam nada...já não aguento ouvir esse papo de MJackson...haja paciência!