Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Jonathas Carvalho lança memórias


Na noite desta terça-feira, 27, às 20 horas, lançamento do livro "Memórias de um Comendador", de Jonathas Telles de Carvalho. O evento ocorre a propósito na Fundação Jonathas Telles de Carvalho, que é mantida pelo Rotary.
No livro estão principalmente memórias de seus 56 anos integrando o Rotary Club de Feira de Santana, clube no qual ingressou em 1953, do qual foi presidente por duas vezes em 1959-1960 e 1991-1992. Também foi governador do Distrito 455 de Rotary International em 1980-1981.
Nesta data, também a propósito, o mais antigo clube de serviço de Feira de Santana completa 68 anos de existência e atuação.
POSFÁCIO DO LIVRO
E agora... “VÔ JONATHAS”?! Nós, que recebemos a Bênção de tê-lo como pai/avô amigo, o que dizer frente a esse cenário em que a ternura e desvelo de gestos, palavras e de tantas manifestações concretas individuais, coletivas e institucionais lhe são destinadas como gloriosa colheita da entrega infinita?...
Como nos manifestarmos diante de um testemunho notável de SER e de VIVER?...
Estamos convencidos de que nem os discursos grandiosos, nem as mais encantadoras palavras conseguirão expressar a intensidade dos nossos pensamentos e, principalmente, dos nossos profundos sentimentos - só o AMOR pode explicar!
Resta-nos uma manifestação nos limites do tempo, do espaço e dos recursos, buscando no Salmo 01 a justificação da sua VIDA:
“Feliz o homem que se compraz no serviço do BEM”
Apresenta-se, assim, para nós e para o mundo, a narração de uma vida que se reveste da rara beleza encontrada nos milagres do dia a dia...
A despeito de algumas adversidades, testemunhamos uma vida enriquecida de possibilidades, de superação, de vitórias, de realizações, de insuperável dignidade... de milagres especiais. Vida sempre pautada nos mais elevados propósitos de SERVIR para o BEM!
Celebramos, pois, orgulhosos e felizes, essa beleza da alegria, dos encontros e entrelaços; a beleza do compartilhar dessa “iluminada” trajetória ( como nos diz nosso amigo Boa Sorte), a beleza ( e a Graça!) de fazer parte dessa HISTÓRIA.
“O Comendador e suas Memórias” retrata momentos que nos permitiram vivenciar a certeza de um maravilhoso Projeto de Deus executado com maestria. Revela-se, em cada episódio, o talento de quem realiza este Projeto pela magia de viver com fé determinada, com solidariedade construtiva, ungido pela sabedoria e pela luz divinas.
Que tempo FELIZ (quase centenário!) de lembrar incontáveis conquistas, de celebrar a multiplicidade de realizações pessoais, familiares, sociais e... espirituais!
Nós, seus filhos e netos, consideramos a ocasião perfeita para louvar e agradecer a Deus por nos ter oferecido este generoso presente: VOCÊ, que, ao lado da VÓ CECÍLIA, representam sinais luminosos deixados ao longo do amoroso convívio a nos valer como trilha exemplar a ser seguida.
Pedimos a Ele, nesta memorável oportunidade, que continue a guiar seus passos, abrigar seus sonhos e velar por sua merecida FELICIDADE, lhe permitindo continuar a percorrer o caminho rumo à PLENITUDE!
Receba, pois, pai e avô queridíssimo, nossa especial homenagem por quanto sua VIDA GRANDIOSA nos oferece. Muito nos honra essa CONTEMPLAÇÃO!!!
Mais que os diplomas e títulos auferidos pela Medicina, Arquitetura, Educação, Designer, Direito e, em breve, pela Odontologia, cada um de nós se orgulha mesmo é de ser filho e neto de Jonathas Telles de Carvalho!
Sinta-se permanentemente celebrado e acarinhado pelo mais afetuoso beijo que lhe dedicam tão amorosamente:

Marcelo e Célia Christina,
Luiz Humberto,
Márcio e Vilmária, Vinícius e Felipe

Nenhum comentário: