Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Prefeito recebe visita de governador do Rotary

Tarcízio Pimenta participa de reunião dos 68 anos do Rotary Club Feira de Santana

O prefeito Tarcízio Pimenta recebeu visita de cortesia do governador do Distrito 4390 de Rotary International, Elder Silveira Sobral, do Rotary Club de Itaporanga d'Ajuda (SE), no final da manhã desta terça-feira, 27, em seu gabinete no Paço Municipal Maria Quitéria. Também participaram a mulher do governador e vice-prefeita da cidade do interior de Sergipe, Célia Sobral, EGD Orlando Braga, presidentes de clubes locais e rotarianos.
De acordo com o governador Elder Silveira Sobral, a idéia da visita foi justamente agradecer ao prefeito pela parceria em diversas obras do Rotary, como a Fundação Jonathas Telles de Carvalho e o Centro de Apoio ao Deficiente Visual que mantém. O Município disponibiliza oito professores para a instituição.
“Também queremos colocar o Distrito 4390 à disposição do prefeito. Toda entidade precisa do Poder Público Municipal para trabalhar. Só a parceria com a Fundação significa muito para nossa instituição”, considera.
O prefeito Tarcízio Pimenta afirmou que fica contente pelo fato de estar sempre ampliando essas ações. “O que o Município puder intermediar, vamos intervir em nome do Distrito 4390”, disse.
Durante a visita o governador fez a entrega ao prefeito de uma flâmula (Foto: ACM/Secom) com a seguinte frase: “O futuro do Rotary está em suas mãos”, lema do ano rotário 2009-2010, e uma lembrança artesanal da região para a primeira-dama Graça Pimenta.
Na noite desta terça-feira, o prefeito participa da reunião do Rotary Club de Feira de Santana, do qual é sócio honorário, que celebra seus 68 anos de fundação. No mesmo evento, o lançamento do livro "Memórias de um Comendador", do rotariano Jonathas Carvalho.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: