Deu no "Ex-Blog do César Maia":
Deputado do PT defende legalização, descriminalização e direito ao plantio. Ele é o interlocutor do governo. (Globo online, 28) Escolhido pelo Ministério da Justiça o interlocutor do governo para revisão da lei sobre drogas, o deputado Paulo Teixeira (PT-SP) defende a legalização da maconha e o uso e o porte de pequenas quantidades para consumo pessoal. O parlamentar petista também é a favor do plantio da maconha para consumo pessoal, desde que com acompanhamento médico.
- O nosso país também precisa regular o autoplantio, com licenças concedidas pelo Ministério da Saúde e acompanhamento médico, para permitir que, as pessoas que queiram, possam consumir maconha sem ter de recorrer a criminosos para adquiri-la.
Um comentário:
"Auto-plantio"!!! Tinha que ser petista! Já pensou, Dimas, se a moda pega? As crianças já crescem aprendendo "agricultura familiar" em casa mesmo. Fico imaginando que tipo de "comercio" haveria entre os amigos de escola ou vizinhos, discretamente...será que este petista não percebe que a chance de aumento do número de viciados seria muito maior? Parece que bebe...
Postar um comentário