Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Paulo Souto e José Ronaldo em Fátima





























Políticos voltam a constatar a triste realidade do governo petista

No sábado, 24, visita de Paulo Souto e José Ronaldo, além do deputado federal José Carlos Aleluia e deputado estadual Gildásio Penedo, todos do DEM, à cidade de Fátima, no Nordeste da Bahia. A caravana pode ver e ouvir dos moradores a triste realidade vivida por eles nesses quase três anos do governo do PT à frente da Bahia. Buracos, lata de água na cabeça, muito sofrimento desabafado.
A caravana percorreu durante todo o dia a cidade, onde moradores e lideranças políticas puderam agradecer a Paulo Souto tudo o que foi feito na região durante o seu mandato. Estiveram presentes também à visita lideranças políticas de Adustina, Heliópolis, Sitio do Quinto, Cícero Dantas, Paripiranga e outras cidades.
Na estrada que liga Cícero Dantas a Fátima, de aproximadamente 35 km, foram contadas 24 placas informando obras do Governo do Estado da Bahia. Só que os moradores da região informaram que nenhuma ou poucas obras foram concretizadas. As estradas estão todas acabadas.
O que está sendo feito pelo governo é a colocação de cascalho onde outrora existia asfalto. "As estradas daqui foram feitas no governo de Paulo Souto", comenta Antônio Marques, ex-prefeito de Sitio do Quinto, cidade próxima de Paripiranga. “A administração do PT até agora é zero em obras nesta região. Estradas, não vimos nada de reforma. O dinheiro de reformar as estradas eles gastam com placas informando o que não fizeram”, completou.
“Só em 2006 Paulo Souto fez mais de 20 obras aqui em Fátima, e o 'vagareza' que aí está até agora nada fez", comentou Roberto da Farmácia, num caloroso discurso na cidade.
“Paulo Souto trouxe estradas para o nosso município, reforma de tratores, ambulâncias, energia, casa de farinha e muitas coisa boas”, descreveu Carlos de Pedro de Dé.
José Ronaldo falou que “participei da história deste município e lutei pela sua emancipação política, como lutei por Adustina e Sitio do Quinto, porque gosto da liberdade e da justiça. Faço política respeitando o próximo e as amizades, não pregando a injustiça e mentira", no encontro com lideranças políticas e moradores da região.
Segundo ele, em seu discurso, "as estradas desta região estão todas acabadas, tudo que foi feito pelo governador Paulo Souto foi deixado ao esquecimento e estamos vendo aí só buracos. A triste cena da lata mulheres carregando lata de água na cabeça pude presenciar aqui".
Paulo Souto considerou que “esta é uma região que me encanta muito pela forma como vocês trabalham a terra. Na minha vinda para cá passei pela Associação Unidos dos Araçás, onde vi uma casa de farinha feita por mim e lá estavam pessoas trabalhando e um dos que ali estavam me agradeceu por aquela obra que para eles é de muita importância e de onde tiram o sustento".
Para o ex-governador, "a Bahia está perdendo as esperanças, muitos estão se achando enganados. Hoje vi aqui como estão tratando as estradas da região, estão tapando os buracos não é com asfalto, é com terra e cascalho. O Água Para Todos aqui está funcionando, pois hoje esta chovendo. Não há mal que dure a vida toda". "Mais uma vez venho a esta região e fico feliz por poder me reencontrar com este povo que aqui esta, e tenho certeza de que vamos juntos vencer esta batalha", encerrou Paulo Souto.

Um comentário:

Unknown disse...

Se esta e outras comunidades baianas não se deixarem enganar mais uma vez, com promessas mentirosas dos petralhas, mais uma vez, em outubro de 2010 poderão consertar a bobagem que fizeram.