Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Filmes em Cartaz no Orient Cineplace

Roteiro - Período de 27 a 29 de outubro

ESTÉIA MUNDIAL
MICHAEL JACKSON'S: THIS IS IT
(Michael Jackson's: This Is It), de Kenny Ortega, 2009. Documentário. Apresenta o dia a dia nos últimos três meses de vida do músico Michael Jackson, que vinha ensaiando exaustivamente para a temporada de 50 shows em Londres. É composto principalmente de imagens em vídeo de Jackson ensaiando para uma série de concertos, nas semanas anteriores a sua morte em 25 de junho. Duração: 111 minutos. Não recomendável para menores de 12 anos. Horários: 14 horas, 1620, 18h40 e 21 horas. Sala 4 (264 lugares).
LANÇAMENTOS
O GOLFINHO: A HISTÓRIA DE UM SONHADOR
(El Delfin: La Historia de um Soñador), de Robert Luketic, 2009. Animação. Um golfinho decide separar-se de seu grupo para aventurar-se na imensidão desconhecida do oceano. Mas ele tem um objetivo: descobrir o propósito de sua vida. Até esta quinta-feira, 29. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 89 minutos. Horário: 15h50. Sala 2 (160 lugares)
BASTARDOS INGLÓRIOS (Inglourious Basterds), de Quentin Tarantino, 2009. Com Brad Pitt, Eli Roth. Mélanie Laurent e Diane Kruger. Ação. Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, grupo de soldados americanos judeus é responsável por espalhar o medo e o terror no Terceiro Reich, eliminando nazistas em atos de vingança. Até esta quinta-feira, 29. Não recomendado para menores de 18 anos. Duração: 153 minutos. Horários: 17h50 e 20h50. Sala 2.
ANTICRISTO (Antichrist), de Lars Von Trier, 2009. Com Willem Dafoe e Charlotte Gainsbourg. Drama. Casal que ainda sofre com a perda do único filho decide buscar refúgio numa cabana isolada no meio de uma floresta, onde coisas assustadoras começam a acontecer. Até esta quinta-feira, 29. Não recomendado para menores de 18 anos. Duração: 110 minutos. Horário: 21h20. Sala 3 (167 lugares).
CONTINUAÇÕES
A VERDADE NUA E CRUA
(The Ugly Truth), de Robert Luketic, 2009. Com Gerard Butler e Katharine Heigl. Comédia. Produtora de um programa televisivo é solteira e está prestes a ser acordada de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com alguém que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem. Cópia dublada. Até esta quinta-feira, 29. Em segunda semana. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 97 minutos. Horários: 15 horas, 17h05, 19h10 e 21h10. Sala 1 (243 lugares)
TÁ CHOVENDO HAMBURGUER (Cloudy With a Chance of Meatballs), de Phil Lord e Chris Miller, 2009. Animação. Cientista tenta acabar com a fome no mundo. Ao menos para a população de uma pequena cidade, tudo parece perfeito quando começa a chover sopa, nevar purê e uma tempestade de hambúrgueres. Ele só não imaginava que isso iria causar um problema de proporções globais. Cópia dublada. Em quarta semana. Classificação indicativa: Livre. Duração: 90 minutos. Horários: 15h25, 17h20 e 19h20. Sala 3.

ENDEREÇO E TELEFONE
Orient Cineplace - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3056 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing da Orient Cinemas)

3 comentários:

Unknown disse...

Nunca imaginei tanto fanatismo assim...falo de "This is it".

Maria do Carmo Vieira Santos disse...

Dimas, faça alguma coisa! Como é que um filme tão celebrado (pelo menos, por vc) como Bastardos Inglórios já vai sair de cartaz?! Será que não se pode ver um filme de qualidade aqui em Feira?! Vou v se assisto amanhã... talvez não dê.

Quanto ao comentário de Mariana sobre Michael Jackson, acredito que ele mereça sim toda e qualquer homenagem, e quantas forem necessárias. No entanto, esse filme parece mais uma jogada oportunista da família... meu Deus...

Unknown disse...

Quem sou eu prá julgar os méritos de alguém, principalmente nas artes de dançar e cantar, que não são a minha praia; eu só disse que EU não aguento mais tanto fanatismo por causa dêsse artista.Prá ser bem sincera, nem de qualquer outro. Agora, concordo que os irmãos estão armando prá voltarem à cena.