Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 15 de março de 2016

"Zootopia: Essa Cidade É o Bicho" é a novidade

Em lançamento nacional, a novidade desta semana, a partir de quinta-feira, 17, no Orient Cinemas Boulevard, é a animação "Zootopia: Essa Cidade É o Bicho", que nos Estados Unidos arrecadou 1,7 milhão de dólares no dia da estreia, superando outras animações da Disney, "Operação Big Hero", de 2014, com 1,4 milhão de dólares e "Frozen: Uma Aventura Congelante", de 2013, com 1,2 milhão.
Esses dois filmes, inclusive são referenciados em "Zootopia", assim como outras animações da Disney, a exemplo de "Bambi", de 1942, "Mogli: O Menino Lobo", de 1967, "Enrolados", de 2010, e "Detona Ralph", de 2012.
Zootopia é uma moderna metrópole de mamíferos, uma cidade diferente de todas as outras. Composta de bairros-habitat como a elegante Sahara Square e a gelada Tundratown, é uma grande mistura onde animais de todos os ambientes vivem juntos. Mas quando a otimista policial Judy chega, ela descobre que ser a primeira coelha numa força policial de animais grandes e fortes não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela agarra a oportunidade de solucionar um caso, mesmo que isso signifique formar uma parceria com o raposo falante Nick, para desvendar o mistério.
A superestrela internacional, vencedora do Grammy®, Shakira, canta a música tema do filme, "Try Everything". 
O filme de ficção-científica "A Série Divergente: Convergente", terceiro filme da franquia baseada em best-seller de Veronica Roth, entra em segunda semana. Outras continuações: a animação "Kung Fu Panda 3", em terceira semana; “Deuses do Egito", filme de aventura e fantasia em quarta semana; e "Os Dez Mandamentos - O Filme", em oitava semana, que ainda atrai grande público ao cinema, não só em Feira de Santana.

Nenhum comentário: