*

*

sexta-feira, 11 de março de 2016

"Suspeita é que Lula levou o que não era dele"

O ex-presidente Lula enfrenta a suspeita de apropriação de objetos do Palácio da Alvorada que pertenceriam à União. No café da manhã com senadores, quarta-feira (9), Lula desdenhou disso e fez uma revelação espantosa: além dos itens encontrados no sítio em Atibaia pela Polícia Federal na 24ª fase da Lava Jato, "tem umas 400 caixas" da sua mudança em imóvel do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo.
Mudança
Objetos que pertencem à União teriam sido levados nos espantosos 11 caminhões de mudança de Lula e Marisa, no fim do seu governo.
Há um limite
Aos senadores, Lula disse ter ganho "muitos presentes". Ele ignora que itens avaliados em mais de cem reais passam ao patrimônio da União.
Nada escapou
Há relatos de que no dia da mudança, d. Marisa mandou colocar em caminhões de mudança até objetos de adorno do jardim do Alvorada.
O gato comeu
Por meio de requerimento de Ronaldo Caiado (DEM-GO), o Senado pediu a investigação do eventual sumiço de objetos do Alvorada.
Reconhecimento
Os petistas andam muito preocupados com o juiz Sérgio Moro. Eles reclamam em público, mas em particular admitem que o magistrado é competente e não deixa espaço para questionamentos.
Bomba na rede
Viralizou ontem na rede que Lula será o ministro da Pesca: já tem barco, 2 pedalinhos e como todo pescador… mente que nem sente.
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: