Venda antecipada - Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada - Orient Cineplace Boulevard
Pré-estreia na quarta-feira, 25, às 21h10 - Lançamento na quinta-feira, 26 - 11h20 (Sáb., 28, e Dom., 29) - 13h40 - 16 - 18h20 (Dub) - 20h40.(Leg)

terça-feira, 1 de março de 2016

Animação e paródia

Duas novidades na décima semana do ano, primeira do terceiro mês, a partir desta quinta-feira, 3, no Orient Cinemas Boulevard. Tem a animação "Kung Fu Panda 3" (Foto 1: Divulgação), comédia de aventuras de uma das franquias de animação de maior sucesso de público no mundo, e tem a comédia "Cinquenta Tons de Preto", que faz paródia a "Cinquenta Tons de Cinza", sucesso de público do ano passado.
Em "Kung Fu Panda 3", o panda Po deve aprender a treinar uma aldeia cheia de animais desajeitados e amantes da diversão e torná-los definitivos Kung Fu Pandas.
Com Marlon Wayans e Kali Hawk (Foto 2: Divulgação) parodiando Jamie Dornan e Dakota Johnson do drama cinzento, em "Cinquenta Tons de Preto", o sr. Black é um empreendedor de sucesso com um passado obscuro e gostos bem peculiares. Quando conhece a Hannah ele fica obcecado e tenta fazer com que ela se submeta a todos os seus desejos. Mas, segundo a publicidade, a dor que ele consegue causar é na barriga, provocando risos do público.
"Deuses do Egito", filme de aventura e fantasia com muita ação e violência, entra em segunda semana.
Outra continuação, em quarta semana, "Deadpool" é baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, com ação e aventura.
Com 12 indicações ao Oscar da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, e premiações de Melhor Ator (Leonardo DiCaprio), Melhor Diretor (Alejandro González Iñarritu) e Melhor Fotografia (Emmanuel Lubezki),  o thriller dramático "O Regresso" chega à quinta semana, em apenas uma sessão, no meio da tarde, com cópia legendada.
Por fim, "Os Dez Mandamentos - O Filme" continua atraindo grande público para a maior do Multiplex, e entra em sexta semana de sessões lotadas. O filme conta a épica saga de Moisés.

Nenhum comentário: